~~~~*~*~~~~
Continuando...
______________________________________________________________________________________________________- 2020 -
Era 5:45hrs da manhã, de um domingo de abril de 2020, e Camila ainda estava acordada, vidrada na tela do notebook em suas pernas, resolvendo algumas coisas do hospital, já que desde que sua filha mais nova nascera, não tivera tempo para mais nada. Ela e Lauren não sabiam mais o que era dormir a noite, devido Kristen não dormir, trocando a noite pelo dia, sempre. Passavam a noite inteira acordadas, tentando fazê-la dormir, entre revezamento, mas ela só queria saber de brincar e brincar, até que era vencida pelo sono, já quando o dia começava a raiar. Era certo que, tinha que aproveitar que a menina estava dormindo e os gêmeos acordavam tarde, para dormir, mas acabara perdendo o sono, literalmente.
Lauren estava jogada sobre a cama, ao seu lado, de bruços, exausta, dormindo pesadamente devido ao cansaço e Camila deixou que dormisse mais um pouco, pois logo tinha que acordá-la pra ir para a Luxus. Ela fez um carinho nos cabelos da esposa e suspirou, levantando-se para ir esperar a mais nova babá de Kristen.
Camila e Lauren finalmente, resolveram procurar por uma babá, para ajudá-las a cuidar dos gêmeos e da menina, quando a licença a maternidade da latina acabou. No começo, Lauren não gostara muito da idéia, já que a filha mais nova delas, ainda era muito apegada a Camila e mamava, mas logo foi convencida do contrário pela esposa.
Caminhou para o banheiro, retirando a roupa pelo caminho e tomou um banho relaxante. Saiu do banheiro e Lauren ainda dormia pesadamente. Se direcionou para o closet e saiu já devidamente vestida com uma calça jeans justa ao corpo, uma blusa de mangas compridas e gola alta na cor preta, enquanto segurava a sandália na mão. Sentou-se na poltrona, colocou as sandálias e arrumou os cabelos em seguida.
Deu mais uma olhada no espelho, ajeitando a blusa e caminhou até a cama, sentando-se na ponta da mesma. Encarou a esposa dormindo tão lindamente, que lhe decidiu não acordá-la.
Com trinta e dois, quase trinta e três anos, Lauren continuava linda e jovem. Com toda certeza, o tempo era seu melhor amigo e aliado. Parecia que o tempo nunca passava pra ela, os anos passavam e ela continuava petrificada, com sua beleza rejuvenescida.
Camila passou a mão pelo rosto dela e suspirou de puro amor, deixando um beijo no mesmo e foi ir cuidar de seus afazeres, porque se continuasse admirando a beleza da esposa, passaria o resto da vida sentada ali.
Quando fez menção em se levantar, sentiu a mão macia da esposa segurar seus pulsos. Virou-se para ela, que tinha um sorriso presunçoso nos lábios, com os olhos ainda fechados e sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love And Hate 🌒🔥 { 2T de Amor e Ódio}
FanficCamila já não era mais a mesma, desde a morte de Victória. Já não acreditava mais em contos de fadas, em um mundo bom. Ela descobriu que as pessoas eram maldosas. Mas, ela tentava ser melhor... Ela tentava... Mas, a maldade, ambição, inveja, ódio e...