~~~~*~*~~~~
Continuando...
_________________________________________________________________________________Decisões impensadas levam a consequências trágicas. As consequências de nossos atos são sempre complexas. Óbvio que todos vocês sabem disso. Sabem também que, nós somos livres para fazer nossas próprias escolhas. Mas estejamos preparados para as consequências, pois somos prisioneiros delas.
Se antes de cada ato, nós pudéssemos prever todas as consequências dele, nós não chegaríamos sequer a mover-nos de onde o primeiro pensamento nos tivesse feito parar.
As terríveis consequências dos nossos pensamentos negativos, são percebidas muito tarde. Elas tardam, mas não falham. Nunca!
....
Camila abaixou a cabeça lembrando-se que se Patrícia não estivesse matado suas mães, elas estariam ali com ela e nada daquilo teria acontecido. Ela estaria feliz com Lauren, curtindo a chegada do primeiro filho delas e não discutindo.
Os lábios tremeram, os olhos marejaram e levantou a cabeça, olhando fundo nos olhos verdes de Lauren. Engoliu a saliva garganta abaixo, sentindo-a descer rasgando e retirou suas mãos das esposa, dando um passo pra trás.
---- . Eu não vou parar. ---- assegurou Camila sem hesitar e sem desviar em nenhum momento seus olhos dos verdes a frente.
Lauren viu o ódio em seus olhos. Ódio esse jamais visto antes. Ela abriu a boca algumas vezes, mas de imediato não conseguiu racionar algo para argumentar e Camila continuou:
---- . Eu só vou parar quando a justiça tiver sido feita. ---- garantiu com convicções em suas palavras.
---- . Você está grávida. Grávida de um filho meu. ---- asseverou Lauren, conseguindo raciocinar.
---- . Está grávida não estava nos meus planos. ---- disse sem pensar e fechou os olhos com força, apertando os lábios ao se arrepender.
---- . O quê?
---- . Não foi isso que eu quis dizer. ---- tentou se retratar, mas já era tarde.
---- . Tem razão. Quem queria que você tivesse um filho, era eu. ---- Lauren negou, passando uma das mãos pelo rosto, enquanto a outra estava na cintura ---- . Você nunca esboçou vontade de ter filhos.
---- . Lauren...
---- . Para! ---- esbravejou ---- . Ou você para com essa maldita vingança ou eu paro com o tratamento. ---- ameaçou, fazendo Camila a encarar incrédula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love And Hate 🌒🔥 { 2T de Amor e Ódio}
FanfictionCamila já não era mais a mesma, desde a morte de Victória. Já não acreditava mais em contos de fadas, em um mundo bom. Ela descobriu que as pessoas eram maldosas. Mas, ela tentava ser melhor... Ela tentava... Mas, a maldade, ambição, inveja, ódio e...