~~~~*~*~~~~
Continuando...
_______________________________________________________________________________________________Às vezes você precisa virar cinzas para poder renascer... Eu renasci das cinzas que fizeram de mim...
As luzes diminuíram, causando ainda mais expectativa. Todos estavam curiosos querendo saber quem era a mulher misteriosa e quando a mulher brotou no alto, todas as bocas se entre abriram e olhos se arregalaram ao verem a mulher com um sorriso de canto fodidamente debochado...
Para a felicidade de uns e ódio eterno de outros, lá estava Camila, muito mais do que viva e diante de todos os olhares, com uma postura petrificada e superior. Um olhar tão firme e sombrio, que chegava a ser maligno.
A surpresa e incredulidade estava estampada na face de todos dentro daquele salão, preenchido com os burburinhos. Patrícia precisou se segurar em uma das cadeiras para não cair. Os olhos de Ally e Demi estavam para saltar das órbitas, de tanto que estavam arregalados e Dinah mal conseguia respirar direito. Já Anitta tinha um enorme sorriso de quem sabia de tudo, enquanto aplaudia a amiga.
Lauren esfregou os olhos várias para ter certeza de que não estava sendo enganada por seus olhos traiçoeiros. Sua expressão era indecifrável enquanto via uma Camila com semblante negro a sua frente.
Camila estava irracional, mas de uma maneira admirável. Estava forte, de forma que podia esmagar qualquer um.
Estava fria. Fria como uma pedra.
A escuridão havia lhe dominado de uma forma surreal, mas de um jeito que a deixava muito mais poderosa e sexy. Possuía uma áurea desejável e temida por muitos naquele salão e aquilo a excitava bastante, enquanto olhava para os olhares assustados sobre si.
Usava um vestido longo, totalmente fechado, mangas compridas e gola alta, rosa. Uma maquiagem perfeita, realçando seus olhos sombrios. E, os cabelos muito bem arrumados.
Caminhou majestosamente, descendo a escada sobre os vários flashes dos repórteres, que não queria perder um movimento sequer seu.
Tudo ficou no mais repleto silêncio, fazendo os sons dos saltos alto de Camila fazerem um barulho estridente sobre piso, enquanto atravessava o salão, com sua postura firme e ereta.
Estava indo em direção ao seu castelo, onde ela era a rainha, onde ela daria as cartas, onde ela mandaria, onde o jogo era totalmente dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love And Hate 🌒🔥 { 2T de Amor e Ódio}
ФанфикCamila já não era mais a mesma, desde a morte de Victória. Já não acreditava mais em contos de fadas, em um mundo bom. Ela descobriu que as pessoas eram maldosas. Mas, ela tentava ser melhor... Ela tentava... Mas, a maldade, ambição, inveja, ódio e...