08 - Atração Perigosa🍃🌒🔥

1K 60 69
                                    

~~~~*~*~~~~

Continuando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continuando...
_____________________________________________________________________________________

        O carro de Camila foi estacionado em frente a Luxus, Ty desceu do mesmo e abriu a porta para que a latina saísse.

        Ela saiu.

        Ela cumprimentou educadamente o porteiro, ao adentrar a Luxus e cruzou até o elevador, trajando um cropped com gola polo e mangas compridas na cor rosa fraco. Uma saia cintura alta, brancas com detalhes em quadrinhos pretos, que ia até abaixo dos joelhos, com uma pequena fenda atrás e uma sandália rosa. Seus cabelos estavam em um coque mal feito e usava uma maquiagem básica.

         Ela adentrou o elevador, sem se importar com os olhares sobre si, com Ty em seu encalço e apertou o botão do último andar, esperando, enquanto via algumas mensagens em seu celular.

        Quando as portas do elevador se abriram, ela saiu do mesmo, caminhando de encontro a secretária de Lauren, com passos firmes, de pose ereta, superior e imponente. Ao vê-la, a moça, levantou-se, posicionando-se em frente a porta da sala da chefe.

        ---- . Bom dia, Sra. Cabello Jauregui.

        ---- . Bom dia! ---- saudou educadamente.

        ---- . A Lauren está...

        ---- . Jauregui. Sra, Cabello Jauregui. ---- corrigiu Camila, erguendo uma sobrancelha.

        ---- . Desculpa, mas, a Sra Cabello Jauregui, quem pediu para chamá-la assim. E ela está ocupada no momento. Pediu para que não fosse incomodada por ninguém. ---- enunciou a secretária.

        Camila levantou o queixo, cerrando os olhos em direção a mulher e sorriu em seguida, de forma debochada.

        ---- . Acontece que eu não sou ninguém. Sou a esposa da sua chefe. Agora, se me der licença. ---- Camila fez menção em entrar, porém, a secretária continuou na sua frente.

        ---- . Sra...

        ---- . Você realmente está tentando me impedir de entrar na sala da minha esposa? ---- indagou Camila com um ar irônico.

        ---- . Eu... Não!

        ---- . Foi o que eu pensei. ---- ela viu a moça concordar e sair de sua frente meio sem graça.

Love And Hate 🌒🔥 { 2T de Amor e Ódio}Onde histórias criam vida. Descubra agora