~~~~*~*~~~~
Um capítulo especial.
Música - Chandelier - Sia.Continuando....
__________________________________________________________________________________________________________________- 2019 -
---- . Os dias estavam se passando, e cada dia mais, eu estava me afundando em minhas mais profundas tristezas. Era como se a vida não fizesse mais nenhum sentido pra mim. Era como simplesmente caminhar, caminhar e caminhar, mas sem chegar a nenhum destino. ---- suspirou fundo e tomou um gole de seu chá.
---- . O que você sentia? ---- perguntou a jornalista, com os olhos marejados.
---- . A dor em meu peito era imensurável, incalculável e tremenda. Eu não tinha mais motivos pra viver. Mas, eu também não queria morrer. Eu estava perdendo tudo que amava na minha vida... Primeiro fora minha mãe, depois minha madrinha, e a única que eu ainda tinha era Lauren, mas essa, eu deixei escapar por entre minhas mãos, feito água, que corre o rio. ---- engoliu em seco ---- . Eu estava chegando no fundo do poço, chegando no limite da minha destruição e eu lá, parada, feito uma estátua, não fazendo nada para mudar aquilo... Não sabia como me reerguer, como reagir, porque minha força maior era o amor da Lauren. Mas, eu havia perdido...
~~'~'~~
- 2010 ----- . Karla Camila, eu te dou esta aliança, como sinal que escolhi você para ser minha esposa e minha melhor amiga. ---- o coração de Lauren estava para sair do peito, enquanto ela repetia o que o padre lhe falava baixinho. As lágrimas continuava descendo seu rosto e sua voz estava embargada ---- . Prometo estar contigo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te, sendo-te fiel, todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe. ---- levou a mão de Camila até os lábios e a beijou, sem desviar seus olhos dos dela ---- . Eu te amo.
Camila pegou a aliança, segurou a mão trêmula de Lauren e posicionou a aliança em seu dedo anelar.
---- . Lauren Michelle, eu te dou esta aliança, como sinal que eu escolhi você para ser minha esposa e minha melhor amiga. Prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te, sendo-te fiel, todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe. ---- beijou a mão pálida de Lauren ---- . Eu amo você.
---- . Eu agora vos declaro, casadas. Podem se beijar.
Lauren segurou na cintura de Camila, a puxou para mais perto de si, fazendo-a colocar as mãos em seu ombro e a beijou. Camila pôde sentir o gosto salgado das lágrimas de Lauren entre o beijo. Camila levou suas mãos ao rosto de Lauren, limpando-o e beijou seus olhos, enquanto sussurrava vários "eu te amo". Lauren segurou sua mão e viraram-se para trás, de frente para os convidados, para da início ao cortejo de saída, enquanto eram aplaudidas de pé pelos convidados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love And Hate 🌒🔥 { 2T de Amor e Ódio}
FanfictionCamila já não era mais a mesma, desde a morte de Victória. Já não acreditava mais em contos de fadas, em um mundo bom. Ela descobriu que as pessoas eram maldosas. Mas, ela tentava ser melhor... Ela tentava... Mas, a maldade, ambição, inveja, ódio e...