32 - Um Novo Recomeço🍃🌒🔥

1.2K 70 161
                                    

~~~~*~*~~~~

Continuando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continuando....
____________________________________________________________________________________________________________
       
        Camila suspirou completamente frustrada, deu uma última olhada no espelho e quando ía pra sair do quarto, viu o porta retrato sobre a mesinha de cabeceira, com uma foto dela com Lauren no dia do casamento delas.

        Foi inevitável, não sentir o nozinho em sua garganta. Ela pegou o porta retrato e passou as pontas dos dedos na imagem de Lauren, onde ela sorria lindamente a olhando. Soltou uma lufada de ar e quando ia depositar o porta retrato de volta no lugar, se deparou com a esposa parada a soleira da porta, a olhando. Ela a viu intercalar seus olhos dela para o porta retrato em suas mãos e suspirar fundo.

        ---- . Querida, eu...

        ---- . O que está fazendo? ---- a interrompeu, aproximando-se mais, pegou o porta retrato de suas mãos e depositou novamente no lugar ---- . Você está atrasada.

        ---- . Eu só senti saudades desse dia. ---- apontou pra foto e encarou a esposa em seguida ---- . Esse dia... Esse dia, foi o segundo dia mais importante da minha vida.

       ---- . Por que? ---- a questionou e Camila sentiu sua mão segurar seu dedo mindinho.

        ---- . Porque eu ainda tinha minha inocência e ingenuidade inabalada... ---- sentiu seus olhos formigarem ---- . Porque minha madrinha estava lá... ---- as lágrimas desceram seu rosto sem que pudesse evitar ---- . Porque ela estava feliz, como eu nunca tinha visto antes... Claro, que ela ficou radiante quando descobriu que você era filha dela, nunca vi felicidade igual. Mas nesse dia... Ah... ---- lembrou do casamento com uma sensação de nostalgia contagiante ---- . Eu me casei com a mulher mais linda do mundo... ---- levou a mão ao rosto dela, fazendo-lhe um carinho.

        ---- . Eu sei, Camz... Eu também sinto falta disso tudo. ---- Lauren pegou a mão do seu rosto e beijou as costas da mesma ---- . E, qual foi o dia mais importante da sua vida?

        ---- . O dia mais importante da vida... ---- deu um longo suspiro ---- . Foi quando você voltou pra mim. ---- olhou fundo nos olhos verdes a sua frente ---- . Foi quando você abriu os olhos e voltou pra mim... Eu amo você tanto, Lauren. ---- levou as mãos para o ombro dela, fazendo-a a envolver pela cintura ---- . Eu amo você mais que minhas estruturas podem permitir. Você é o verdadeiro milagre em minha vida. ---- sorriu pra ela, com seu peito transbordando de tanto amor.

        Lauren sorriu de volta, o sorriso mais lindo que alguém podia dá, que somente ela tinha e Camila se perdeu toda nele. Ela a beijou profundamente e lentamente, saboreando os lábios dela feitos de mel. A sentiu arranhar de leves meus lábios e sentiu o latejar em seu sexo. Oh, meu Deus! Ou parava aquele beijo naquele momento, ou não sei o que seria de nós...

Love And Hate 🌒🔥 { 2T de Amor e Ódio}Onde histórias criam vida. Descubra agora