~~~~*~*~~~~
Continuando...
________________________________________________________________________________________________________O perdão é a libertação de uma dor e um grande sinal de amor próprio. Quando você perdoa, elimina todos os sentimentos nocivos que estão dentro de si. Mas naquela altura da minha vida, eu estava com todos os sentimentos ruins dentro de mim, pois não conseguia perdoa... Eu era apenas alguém movida pela sede de justiça e Patrícia era apenas um ser insignificante, que fazia o mal para seu próprio prazer... O ódio não é o melhor caminho. O mal existe, e está dentro de você. Cabe somente a você, fazer com que ele prevaleça. Faça o bem e receberá o bem. Faça o mal...
.... ....
O homem as encarou por intermináveis frações de segundos e Camila temeu pelo pior. Conhecia aquela famosa expressão que todos os médicos faziam, quando queriam da uma má notícia. Ela preparou-se para a pior notícia e segurou a mão de Lauren.
---- . Eu vou pedir calma. ---- pediu o homem.
---- . Fale logo. Como ela está? ---- perguntou Lauren.
---- . Ela vai ser operada.
---- . Eu já chamei uma ambulância para tirá-la daqui. ---- assegurou Camila ---- . Agora eu preciso vê-la, pra saber a real situação dela. ---- asseverou com seu tom de voz calmo, típico dos médicos.
---- . Ela está sendo bem cuidada aqui. E ela não pode sair.
---- . E por que não?
---- . A situação dela é delicada. ---- revelou o homem.
---- . Ela será transferida assim que a ambulância chegar. ---- anunciou a latina ---- . Agora eu preciso vê-la.
---- . A responsabilidade será totalmente sua, se acontecer alguma coisa com ela. ---- avisou o homem e virou-se ---- . Por aqui.
Ele caminhou, fazendo as mulheres o acompanhar e Lauren segurou o dedo mindinho de Camila, que virou o rosto para olhá-la e sua expressão estava dura, petrificada, como se estivesse segurando o ar. A latina teve medo de que ela estivesse outro ataque de pânico e preocupou-se.
---- . Você está bem, querida? ---- sussurrou.
---- . Estou. ---- sussurrou de volta.
---- . Se não estiver se sentindo bem. Me avise, por favor. ---- pediu e depois de ver Lauren consentir, seus olhos foram para o velho senhor na frente, que digitava algo no celular.
Ela cerrou os olhos em direção ao aparelho, tentou olhar o que ele digitava e conseguiu lê apenas "elas estão". Ficou intrigada com aquilo, tentou ler o resto da mensagem, mas o homem bloqueou o celular, o colocou no bolso do jaleco e virou-se pra elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love And Hate 🌒🔥 { 2T de Amor e Ódio}
FanficCamila já não era mais a mesma, desde a morte de Victória. Já não acreditava mais em contos de fadas, em um mundo bom. Ela descobriu que as pessoas eram maldosas. Mas, ela tentava ser melhor... Ela tentava... Mas, a maldade, ambição, inveja, ódio e...