9-Pós Festa

2.3K 87 1
                                    

Renan-Quer namorar comigo?

Mari-Ai meu Deus...eu...ai meu Deu...

Renan-Mari?

Mari-Claro que aceito.-Falo mais calma.

Renan-Posso?

Mari-Ainda pergunta?-Nos beijamos.

Narradora On

As horas foram se passando e já era 4:00 horas da manhã,todos tinham ido,estavam apenas Kauã ,Mari,Gabi,Leti e Flora,a Lita tinha ido por dor na perna.

Gabi On

A festa foi magica,o sorriso da Mariane estava de orelha a orelha,ela merece.

Após saimos do espaço o Kauã  "gentil" do jeito que é,levou eu,a Mari e a minha mãe pra casa.

Chegamos na minha casa e Mari e minha mãe entraram,a Leti foi junto pois pediu pra dormir aqui em casa,eu tava me despedindo de Kauã .

Gabi-Obrigada por ter trazido a gente em casa.

Apolo-Magina se eu ia deixar essas princesas virem sozinhas.

Gabi-Sua mulher ta te esperando Apolo.-Quando eu ia entrar ele me puxa.

Apolo-Ah,para de palhaçada Gabi,vai dizer que tu não quer?!

Gabi-Não pego homem casado.

Apolo-E se eu me separasse?

Gabi-Não vou destruir familia nenhuma por sexo.

Apolo-E se não for só sexo? A gente se amava tanto Gabi.

Gabi-A gente era criança,boa noite!-Eu entro.

Vou na cozinha e bebo uma água,subo para o quarto e as meninas estavam desmaiadas,pego minha toalha e vou para o banho.

Saio do banho e visto minha camisola,olho o horario e era 5:05,deito na cama e durmo.

...

Acordei com um calor da porra,olho a hora e era 14:15,olho pra o lado e vejo a Mari dormindo,a Leti deve já ter ido,troco a minha roupa,prendo o cabelo e desço

Chego na cozinha e encontro um bilhete da minha mãe,avisando que teria ido fazer compras,mais tinha ensopado na geladeira,era só esquentar.

Quando termino de esquentar vejo a Mari descendo.

Mari-Bom dia!

Gabi-Boa tarde!-Rimos.-Vai querer ensopado.

Mari-Não,to até agora enjoada,de tanto doce que comi. Cadê a tia?

Gabi-Foi fazer compras.

Mari-Madrinha tenho uma novidade pra te contar.

De Volta Ao Morro-Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora