Kau On
Acordo com uma leve dor de cabeça,acho que bebi um pouco demais.
Levanto e vou tomar um banho,hoje não vou para a boca,quero arranjar uma maneira de me desculpar com a Gabi,eu preciso dessa mulher,ela é a minha felicidade,a minha luz,o amor da minha vida,não vou deixar ela ir embora tão facilmente.
....
Tomo o meu banho e desço para o café,a Leti já estava lá em baixo. (A Flora mora com o LZ)
Kau-Bom dia filha!
Leti-Bom dia pai, voltou tarde ontem né?
Kau-Relaxa,eu tava com o LZ.
Leti-Ta tudo bem?
Kau-Porque?
Leti-Como assim porque pai? A Gabi ontem te deu uma surra de palavras.
Kau-Eu merecia ouvir cada palavra que saia da boca dela,afinal eu errei
Leti-você não vai tentar trazer ela de volta pra sua vida não?
Kau-Se você me ajudar.
Leti-Como?
Falo tudo para a Letícia e ela ia sair para comprar as coisas da surpresa hoje,não sou muito bom com esses bagulhos,mais deixa eu falar oque vai rolar hoje a noite.
"A Letícia vai ligar para a Gabriela e vai falar que está sentindo uma dor estranha e que ela esta sozinha em casa,como eu sei que a Gabi se preocupa com a Letícia,sei que ela vai vim,eu sei que isso vai deixar ela um pouco preocupada e ela não deve ficar,mais é por uma boa causa
Enfim...
Quando a Gabi chegar aqui em casa a única pessoa que vai estar aqui sou eu,esperando ela para um jantar,mega romântico e um pedido de desculpas,espero que ela aceite.
....
Chamo o LZ para vir jogar vídeo game comigo,faz tempo que não faço esses bagulhos com meu mano,precisamos relaxar um pouco.
Leti On
Estou muito orgulhosa de ver meu pai lutando pela Gabriela,nunca tinha visto isso na minha vida
Tomo um banho e pego uma roupa bem plena,afinal,eu vou no shopping e vai que eu encontro um boy?!
Término de me arrumar e pego o cartão que meu pai me deu,acho que vou aproveitar e comprar umas coisinhas que eu estou precisando
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta Ao Morro-Parte 1
RomanceGabriela é uma doce menina de 20 que anos que foi embora do morro da Maré com sua mãe e agora resolveu voltar para o seu amor Kauã. Kauã ou patrão como prefere ser chamado tem 25 anos e é o dono do morro da Maré,se tornou um homem frio e arrogante...