2 meses depois
Gabi-dá pra parar de ser lerdo e pegar a porra das bolsas logo?!-Falo gritando.
Kau-Calma porra....-Ele fala desesperado.-Aonde tá?
Gabi-JA TE FALEI MAIS DE MIL VEZES Q TA NO QUARTO DELES.
Kau-Ai meu Deus.-Ele olha pros dois lados e vai buscar a bolsa
Leti-Calma Gabi, respira.
Gabi-Chama o seu pai, Letícia.-Ela vai
Sim, finalmente estava tendo os meus bebês,Hiago e Miguel,meu maior sonhos estava se realizando
É de madrugada,mais ou menos 3:00 horas da manhã,acordei com a cana molhada juntamente com sangue,acordei o Kau as pressas e ele já foi ficando logo nervoso.....
Chegamos no hospital e ele mim trouxe em um particular,aqui na pista mesmo,ele estava se colocando em perigo,mais ele queria por que queria que os meninos nascessem no melhor hospital da cidade,enfim ...
Entrei na sala de parto e o Kauã entrou logo em seguida,eu estava sentindo muita dor,nao sabia se iria aguentar.
Xxx-Vamos senhorita Gabriela,faça força,ainda não conseguimos ver nem a cabeça do primeiro bebê.
Kau-Vai amor! Eu sei que você consegue, força -Eu aperto a mão dele.
Questões de minutos,escuto aquele choro fininho ecoando pela sala de parto,sim,o Miguel já havia saído,aquilo mim deu uma felicidade e um alívio imenso,mais lembrei que ainda faltava mais um
....
Xxxx-Só mais um pouco de força dona Gabriela.
Gabriela-Eu não vo....vou conseguir Kauã.-Falo chorando.
Kau-Você é capaz vida, só mais um pouco de força,só mais 5 minutos de dor para uma vida inteira de felicidade.-Ele sorri.
Aquela frase tinha mim dado uma força e tanta,então eu olhei fixamente para os doutores e comecei a fazer a maior força do mundo.
...
20 minutos se passaram e eu escuto o chorinho do Hiago,graças a Deus ocorreu tudo bem.
Olho para ele e em seguida desmaio de cansaço.
......
Acordo,e vejo o Kauã com os dois no braço.
Gabi-Amor?!
Kau-Oi bela adormecida.
Gabi-Como eles estão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta Ao Morro-Parte 1
RomanceGabriela é uma doce menina de 20 que anos que foi embora do morro da Maré com sua mãe e agora resolveu voltar para o seu amor Kauã. Kauã ou patrão como prefere ser chamado tem 25 anos e é o dono do morro da Maré,se tornou um homem frio e arrogante...