1 Mês Depois
Gabi On
Isso aí,se passou exatamente um mês e eu vou contar como anda as coisas.
Eu e a Mari resolvemos continuar aqui no hotel mesmo,a Mari está de férias então está tudo legal,que dizer a aula dela volta em 1 semana,então hoje vamos voltar para o morro,vamos voltar a morar com a minha mãe
Com os pequenos? Estão ótimos e pelo visto crescidos,a barriga está do tamanho de uma melancia gigante
E eu e o Kau? Bom,faz um mês que eu não falo com ele,mantenho contato com a Flora e a Leti,gosto muito delas,mais o Kau não e também nem pergunto sobre ele,já estou sofrendo o suficiente
Gabi-As malas estão prontas Mari?
Mari-Sim,e a senhora,está pronta para voltar para o morro?
Gabi-Tenho que continuar minha vida e querendo ou não,as crianças tem que ficar perto do pai deles,mesmo sendo um traste.
Mari-Vamos então?
Gabi-Vamos.-Saimos do quarto.
Pegamos o táxi e seguimos para o morro,confesso que estou nervosa,pois ainda tenho umas coisas minhas e da Mari na casa do Kauã e que quero pegar hoje mesmo, aproveitar que está cedo e ele ainda não chegou da boca.
...
Chegamos no morro e guardamos as malas na casa da minha mãe,vi que já eram 17:00 horas,resolvi ir logo na casa do Kauã para buscar minhas coisas
...
Cheguei na casa do Kauã e os vapores permitiram minha entrada,mais logo depois que entrei percebi que um deles falaram algo no rádio,droga,eles avisaram o Kauã que eu voltei
Entrei dentro da casa e chamei pela Flora ou Letícia,e quem apareceu foi a Flora me abraçando feito uma doida
Flora-Que saudades amiga.-ela me solta
Gabi-tambem estava amiga,mais não posso demorar
Flora-Relaxa,o Kauã não vai chegar agora
Gabu-Mesmo assim,estou cansada pra porra, esses meninos aqui estão pesados.-Rimos e eu subi.
Quando entrei no meu antigo quarto,um sorriso apareceu,não podemos esquecer que aconteceram coisas boas aqui né?!
Peguei minhas roupas e alguns produtos meus que estavam no banheiro e fechei a mala,chamei a Mari e ela pediu para eu esperar,pois ela estava falando com a Leti,desço as escadas e quando paro na sala a porta se abre.
Kau-Gabi!
Gabi-O...Oi...
Kau-Tu voltou?!
Gabi-Sim,preciso continuar a minha vida
Kau-Como estão meu muleques?-Ele alisa me minha barriga.-Tu se arrepiou?
Gabi-Eu...eles? Estão bem,otimamente bem.
Kau-Gabi,podemos conversar?
Gabi-Acho que não
Kau-por favor,me dá uma chance de me explicar.
Gabi-10 minutos apenas.
Kau-vamo se sentar.-Sentamos.-Olha Gabi,eu sei que eu errei,não deveria ter te traído,ainda mais por você estar grávida e claro por respeito,mais eu estava drogado,fumei um pouco demais,um monte de puta dando em cima de mim,ficou meio complicado...e sobre o lance de ter dado aquela "ameaça" foi por conta da droga também,eu jamais levantaria a mão para você,na verdade eu jamais faria nada contra a você,eu te amo demais Gabi,eu preciso de você de volta,eu preciso dos meus filhos aqui acordando dia e noite ao meu lado,me perdoa por favor amor,eu prometo,do fundo do meu coração que isso jamais,jamais mesmo vai acontecer.
Gabi-Desculpar? Ah né meu filho,agora pedir desculpa é fácil né? Mais na hora de colocar o "homenzinho" aí de fora e brincar com ele,ninguém pensa em mulher,em filho,ou se ao menos ela vai te desculpar pela puta burrada que você fez,quer saber? Que se foda se foi a droga que te fez fazer essa merda,se eu tivesse nascido para ter chifre,Deus tinha me botado no mundo em forma de Boi e não em forma de uma mulher.-Eu me levanto.-MARIANEEEEE-Grito ela e ela desce-Vamos embora por favor.
Pego a minha mala e saio daquela casa,escuto o Kauã me pedindo para voltar e o desculpa-lo,mais não dá,mesmo amando ele do fundo do meu coração,a mágoa é maior,traição é uma coisa muito forte,ainda mais vindo da pessoa que te falava que te amava todos os dias.
Chego em casa e vou direto para o meu quarto,boto a mala em canto e deito na cama,começo a chorar sem parar,sei que não posso me estressar e nem me desesperar,mais eu não consigo,então vou deixar as lágrimas escorrerem,até não ter mais nada e eu me sentir limpa por dentro.
...
Depois de tanto choro,percebo que havia dormido,olho para o lado e vejo a Mari dormindo,vejo no relógio e já são 01:00 hora da manhã, caramba,eu dormi demais,acho que meus príncipes estão mortos de fome
Desço para a cozinha e vou na geladeira,vi que tinha um pudim na geladeira,pego uma prato e coloco três pedaços,depois eu pego mais.
...
Depois daqueles três pedaços,ainda comi mais três,já amo pudim,estando na sofrência então?! É pudim pra dentro.
...
Volto para o meu quarto e deito na cama,não estava com um pingo de sono,resolvo olhar minhas redes socias,vi que tinha uma mensagem da Flora, me chamando para o aniversário do LZ que vai ser no Domingo,hoje é Sábado ainda,falo para ela que vou ver se vou.
Deixo o celular de lado e resolvo ir dormir,afinal,não tinha nada para fazer.
Continua...
Ps-Desculpa pela demora e pelo capitulo pequeno,mais fiz na presa para atualizar vocês
Bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta Ao Morro-Parte 1
RomanceGabriela é uma doce menina de 20 que anos que foi embora do morro da Maré com sua mãe e agora resolveu voltar para o seu amor Kauã. Kauã ou patrão como prefere ser chamado tem 25 anos e é o dono do morro da Maré,se tornou um homem frio e arrogante...