Gabi On
Depois de ter pegado um refrigerante (Coisa que não queria estar tomando)Vou para o camarote ver aonde o Kau está,ele está fofo,mais não virou santo.
Chego no camarote e não o encontro,olho para o lado e vejo o LZ se pegando com a Flora.
Gabi-LZ cadê o Kauã?
LZ-Vou me me ter em nada não Gabi
Gabi-Se meter em que? Cadê o Kauã LZ?
LZ-Sei não...
Flora-Fala logo amor.
LZ-...
Confesso que esse "vou me meter em nada não" está me matando de curiosidade e de medo,não podemos esquecer que o Kauã era o rei dos traidores.
Olho para uma porta que tinha no canto do "camarote" e resolvo ir ver se o senhor Kauã estava lá
Gabi-Kau?-Bato na porta.- Kauã? Abre a merda da porta agora.
Depois que mando ele abrir a porta,escuto um "Se veste rápido merda,vai logo." E sim,era a voz do Kauã.
Desço as escadas daquela merda chorando pra caralho.
Burra,mil vezes burra,sempre soube que o Kau era mulherengo,e fui acreditar nesse "amor"que ele sente por mim.
Entro dentro de casa e subo para o quarto,sento na poltrona que havia ali no quarto e fico pensando no que fazer.
...
Já sei,não vou arrumar minhas coisas e ir embora,nem nada disso,vou simplesmente ficar esperando ele aqui no quarto e quando ele chegar vou conversar olho no olho com ele,porque eu sou mulher e não sumo na hora dos problemas.
...
São exatamente 3:00 da manhã,escuto o barulho da porta e enxugo as minhas lágrimas,sento direito na poltrona e ele entra.
Kau-Vida,tá acordada ainda?
Gabi-Tava te esperando.
Kau-Algun problema com meus muleques?
Gabi-Acho que o problema é com a gente mesmo.
Kau-Como assim?-Que sonso da disgrama viu?!
Gabi-Senta aí na cama Kauã?
Kau-Oque foi vida?-Ele senta.
Gabi-Tem alguma coisa para me contar?
Kau-Não.
Gabi-Jura pelos seus filhos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta Ao Morro-Parte 1
RomanceGabriela é uma doce menina de 20 que anos que foi embora do morro da Maré com sua mãe e agora resolveu voltar para o seu amor Kauã. Kauã ou patrão como prefere ser chamado tem 25 anos e é o dono do morro da Maré,se tornou um homem frio e arrogante...