1 Mês Depois
Gabi On
Simmmmmm,passaram-se 1 mês e eu estou com 7 meses,a cada dia se aproxima dos nove meses,ai Jesus.
Bom,deixa eu contar oque rolou nesse último mês.A Mari foi para a casa dos avós,falo com ela praticamente todos os dias,ela ainda está rebelde,mais tá melhorando.
A Letícia anda se pegando com o Vitor por ai,e o Kauã vive surtando,parece até que a garota tem 5 anos kkkkk
A Flora? A Flora está radiante com sua gravidez,sim ela está grávida de 1 mês e 2 semanas,o LZ? Está mais feliz que outra coisa.
E eu? Estou recuperada (+ ou -) da morte da minha mãe, finalmente eu e o Kau conseguimos terminar o quarto das crianças e agora estamos planejando o chá de fraldas,que o Kauã faz questão de fazer na quadra (ele quer uma festa grande)
....
Término de fazer o almoço e mim sento na sala,tô sozinha,o Kauã tá na boca e a Letícia foi para o curso,pensei em até ir na minha loja,mais não aguento andar por aí sozinha,parece que eu vou cair a qualquer momento.
Término de fazer a lista de convidados do chá de fralda e o Vitor bate na porta.
Gabi-Que foi?
Vitor-Ae patroa,o patrão mandou a jaca que você tanto queria.
Gabi-Aaaaa mais eu não quero mais não,desejo passou.
Vitor-E oque eu faço com essas três jacas?
Gabi-Leva pra casa,só não fala nada para o Kauã.
Vitor-Vlw...tá tudo bem?
Gabi-sim,pq?
Vitor-É que a senhora tá grávida,poderia tá passando mal.
Gabi-Graças a Deus eu não tô.e para de mim chamar de senhora,seu maluco.
Vitor-É costume.
Gabi-Você é quase da família Vitor,não precisa disso tudo.
Vitor-Quase da família?-Kaua chega.
Kau-To vendo o portao sem vapor.
Vitor-Foi mal patrão.-Ele sai.
Gabi-Oi amor!
Kau-Oi vida! Tudo de boa com eles ai?-Aponta para minha barriga.
Gabi-sim.-Entramos.-Como foi na boca hoje?
Kau-Tudo tranquilo, não tinha muito trampo não. Letícia já chegou?
Gabi-Ainda não. Vai tomar banho,que é o tempo que ela chega para almoçarmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta Ao Morro-Parte 1
RomanceGabriela é uma doce menina de 20 que anos que foi embora do morro da Maré com sua mãe e agora resolveu voltar para o seu amor Kauã. Kauã ou patrão como prefere ser chamado tem 25 anos e é o dono do morro da Maré,se tornou um homem frio e arrogante...