2-Amizades Antigas

4.1K 134 10
                                    

Entro dentro de casa com uma imensa felicidade,finalmente irei sentir o abraço da mamãe.

Gabi-Querida! Cheguei!-Entro sorrindo.

Rosa-Quem é...Gabriela,minha filha.-Ela me abraça.

Gabi-Que saudade mamis.

Rosa-Oi meu amor.-Ela abraça Mari.

Mari-Igualmente tia.

Gabi-Caramba mãe,a senhora reformou a casa toda?-Falo admirando a casa.

Rosa-Sim,com uma pequena ajuda do patrão.

Gabi-Patrão. Ah,faça mil favor né mamis? O Kau ta diferente.

Rosa-Olha sobe,guarda as malas e toma um banho para podermos almoçar e conversar.

Dou mais um beijo nela e subo,Mari faz o mesmo,iamos dividir o quarto.

Meu quarto continuava da mesma forma como deixei a 10 anos atrás,minha mãe reformou tudo,menos aqui,tantas lembranças,lembranças felizes e algumas triste,mais a melhor de todas é a do meu primeiro beijo com o Kau no.meu ultimo dia aqui.

Flashback

Gabi-Eu também Kau,vou sentir muito sua falta.

Kau-Promete que a nossa amizade vai ser pra sempre?

Gabi-Prometo que o nosso amor sera eterno.-Ele sorri-Não posso mais esconder esse sentimento.

Kau-E não deve,assim como eu não escondo mais.

Gabi-Eu te amo Kau,e quero ser sua pra sempre.

Kau-E eu serei seu eternamente.-Nos beijamos.

Foi um momento tão doce,mais agora chega.

Entro no banheiro para tomar um banho gelado,porque o calor aqui continua o mesmo.

Kau On

Estou aqui eu,trabalhando com esse calor do caralho,quando um vapor,papagaio,passa o radio falando que tinha duas minas lá na barreira e uma falava que era moradora antiga,muitas meninas já vazaram do morro,mais a unica mina que eu lembrei foi a vagabunda da Gabriela que me deixou.

(...)

Pongo na minha moto e desço o morro naquele pique,chego la e as minas estavam de tras.

Pergunto oque tava rolando e a mina de cabelo castanho se vira me chamando de "Kau",puta que pariu,é a vadia.

Pergunto oque ela estava fazendo no morro e ela fala que voltou a morar lá,vai se fuder mano.

Mas vagabunda aqui no meu morro não se cria,se ela acha que as coisas continuam igual ela esta enganadissima.

De Volta Ao Morro-Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora