Chegamos no hospital e eu fui buscar informações na recepção,a Letícia não parava quieta,eu hein kkkk
...
Após alguns minutos a recepcionista liberou a entrada de um visitante por vez,e claro a Letícia entrou primeiro.
Leti On
Estava ansiosa para ver o Vitor,acho que realmente estou criando sentimentos por ele,mais meu pai morre se souber,ele sempre me falou para nunca me envolver com nenhum cara envolvido com o movimento.
..
Entro no quarto,e lá estava ele, deitado dormindo,com o braço e a perna engessada.
Vitor-Leti?-Ele fala meio sonolento,acho q por causa do remédio.
Leti-Oi baby! Como tá se sentindo?
Vitor-Quebrado.-Rimos
Leti-Pelo menos não foi nada tão grave.
Vitor-É...
Leti-Então né...
Vitor-Posso te fazer umq pergunta?
Leti-Claro q sim.
Vitor-Porque logo você veio mim visitar?
Leti-Somos amigos, ué.
Vitor-Aaa,saquei...
Leti-Nao queria q eu tivesse vindo?
Vitor-Claro que queria ué.
Leti-Aaa....-Dei uma risada sem graça.
Vitor-Posso te fazer outra pergunta?
Leti-Pode sim.
Vitor-Tu sente alguma coisa por mim? Tipo... Além de amizade?!
Leti-Porque? Você sente?
Vitor-Eu...acho que sim.
Leti-Então...eu acho q sim, também sinto alguma coisa por você.
Vitor-É...
Leti-Mais tem o meu pai,você sabe como ele é,se ele ver eu e vc juntos,ele acaba com a sua vida.
Vitor-O amor tem suas consequências.-O médico entra.
Medico-Sinto muito mais o horário de visita terminou.
Leti-Bom...eu vou indo.-Quando eu ia sair ele segura meu braço.
Vitor-Assim que eu receber alta,eu te procuro.-Ele mim solta e eu saio.
Caralho,não acredito q tô apaixonada por um "bandido",não que eu seja preconceituosa ou algo do tipo,mais é que eu jamais imaginaria mim apaixonar por um cara...q nem o Vitor,enfim...até que tô gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta Ao Morro-Parte 1
RomanceGabriela é uma doce menina de 20 que anos que foi embora do morro da Maré com sua mãe e agora resolveu voltar para o seu amor Kauã. Kauã ou patrão como prefere ser chamado tem 25 anos e é o dono do morro da Maré,se tornou um homem frio e arrogante...