Montando o quarto

793 31 0
                                    

Meu pai e eu ficamos conversando mais um pouco,até q ele disse q precisava ir embora,nem perguntei o motivo.

Arrumei a cozinha e subi para o quarto,precisava saber oq aconteceu com o Kauã

Kau-o jantar já acabou?

Gabi-É isso q vc tem pra me dizer?

Kau-Desculpa vida.

Gabi-E todo aquele papo de ficar comigo no jantar até o final?!

Kau-Eu achei melhor sair dali,a raiva já tava me subindo a cabeça.

Gabi-Eu sei q você não suporta ele,mais é meu pai poxa,eu não posso ficar sem perdoar ele.

Kau-Então você perdoou?

Gabi-Resolvi dá uma segunda chance.

Kau-Tem certeza?

Gabi-Sim,vamos ver no que dá.-Sorrio pra ele

2 Meses Depois

Ss,se passaram dois meses,e meu Deus,a minha barriga tá ENORMEEEEEE

Bom,deixa eu contar oq rolou nesses últimos meses.

A minha mãe recebeu alta e tá morando conosco, infelizmente o quadro dela piorou,sinto q ela já está se despedindo,ela não tem mais vontade de comer,a quimioterapia já não faz mais tanto efeito,mais msm assim eu continuo com a minha fé,eu ainda acho q possa acontecer um milagre.

Bom...meu pai...eu e o meu pai estamos nos dando bem,ele até agora não fez nenhuma cagada,mais também eu fiz ele jurar largaria a bebida e as drogas,e que também procuraria um emprego decente,para não ficar vivendo de esmola.

E a minha gravidez? Está ótima, meus pequenos crescem a cada dia q passa,eles estão saudáveis,e eu não estou mais aguentando andar com essa barriga,q como eu disse,está Enorme.

...

Estou aqui agora me arrumando,pois hj vou com a Flora a loja de móveis,para já ir ver alguns móveis para meus pequenos,o quarto deles já está pintado,e o Kauã até trocou os pisos,agora só faltam os móveis,e a decoração.

Gabi-Amor,você acha q esse vestido tá bonito?

Kau-Tudo em você fica bonito,mais eu ainda prefiro você sem roupa.

Gabi-Aff Kauã, para de ser safado-Rimos.

Gabi-Eu vou descer para apressar a Mariane para ir pra escola.

Kau-Tá.

Desço para a a cozinha,e eu acho q a Leti já saiu pro curso,Ah...esqueci de contar,a Leti já acabou a escola,como sabem ela estava no 3 ano,pelo o seu incrível nível de inteligência,e agora ela entrou em um curso,e já está estudando lá a 1 mês.

De Volta Ao Morro-Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora