Renan-Amor,calma.
Mari-Não me chama de amor seu mentiroso,você mentiu sobre sua vida pra mim Renan.
Renan-Eu fiquei com medo de...
Mari-Ficou com medo o caralho.-Eu abro a porta.-Eu não vou ficar com um cara que tem vergonha da propria familia,pega a droga desse anel e enfia no....-Eu tiro o anel e saio.
Que merda cara,como o Renan consegue ter vergonha de uma familia tão boa que nem a dele? Uma familia tão honesta e maravilhosa que nem essa é complicado achar,pode parecer drama,mas não quero ficar com alguém que mente e sente vergonha da propria familia.
Chego em casa chorando e todo mundo olha pra mim,que droga,passo diretamente para o meu quarto e a Minha madrinha vem atrás de mim.
Gabi-Mari?
Mari-Não quero papo Gabi.
Gabi-Você só me chama de Gabi quando ta brava,fala oque foi?!
Mari-O Renan é um mentiroso.
Gabi-Como assim,oque ele fez?
Mari-A senhora acredita que ele tem vergonha da propria familia e mentiu sobre a profissão dos pais durante este tempo todo?!
Gabi-O Renan fez isso?
Mari-Sim,nem eu acredito,mas é a frase,quem vê cara não vê coração
Gabi-Vocês terminaram?
Mari-Sim...
Gabi-Oh meu amor.-Ela me abraça.
Depois que a minha madrinha saiu,converso com a Leticia e ela falou que vai matar o Renan por tá me fazendo sofrer,eu ri um pouco.
Já são 22:30,me troquei para dormir,amanhã tenho aula e terei que ver aquele ser humano.
1 Mês depois
Gabi On
Nem acredito que já estou com um 1 mês de gestação,e minha barriga deu um pulo,parece até que são gemeos,sera?
Levanto as 8:00 horas,com o despertador,essa gravidez esta me dando uma preguiça,vejo que o Kau não esta mais,deve ter saido para a boca
Hoje vou no medico,ver como está esse pequeno ser humano,queria que hoje fosse o dia que eu iria ver se estava gravida de menino ou menina
Tomo o meu banho e me visto,hoje vou de saia longa e eu cropped,porque terei que levantar a camisa para o doutor passar o gel,e quando vou de vestido o doutor ver a minha calcinha,então o Kauã não gosta.
Termino de me arrumar e resolvo postar minha primeira foto gravida.
@Gabriela
Até ontem você nem sequer existia,e hoje está tão grande.
Filho meu❤776 Curtidas
100 Comentarios@Kauã-Minha familia💕
@Flora-Titia já ama tanto
@Mari-Meu pequeno👶
Nem leio o resto,se não vou me atrasar para a consulta,pego minha bolsa e desço.
Gabi-Bom dia!
Flora-Bom dia meu amor!
Gabi-Vai para a manifestação da sua faculdade não?
Flora-Eu não,gosto dessas coisas,daqui a pouco dá policia. Eu vou é sair para o shopping com o LZ hoje.
Gabi-Queria fazer isso com o Kauã,mais ele vive mais na boca que outra coisa.
Flora-O relacionamento de vocês ta estranho né?
Gabi-Ele só chega tarde agora Flora,quase nem vejo a cara dele de manhã?
Flora-Talvezs seja muito serviço.
Gabi-Ou rabo de saia.
Flora-Não pira,o Kau te ama.
Gabi-Mais não podemos esquecer o passado dele.
Termino o meu café,e saio de casa e sim,estou desconfiadade que o Kauã esteja com outra mulher na rua,ele anda chegando tarde e saindo cedo demais,faz 2 meses que estamos juntos,pode ser que tenha batido saudade do tempo que ele pegava geral,mais não vou falar nada,não posso me estressar,pelo o meu filho.
Entre pensamentos chego no hospital,estava ansiosa,pois a medica me confirmou que iriamos ouvir o coraçãozinho dele ou dela hoje
Fico na recepção esperando chamarem meu nome e finalmente chamam.
Xxx-Gabriela Souza.-Eu entro.
Doutora-Bom dia Gabriela
Gabi-Bom dia doutora.
Doutora-Bom,deite-se aqui por favor.
Gabi-Tá.
Doutora-Vou passar o gel ok?-Ela passa e eu me arrepio um pouco.-Aonde esta o pai?-Ela fala olhando para a tela do computador.
Gabi-Não pode vir.
Doutora-Esta vendo ele aqui?
Gabi-Sim,esta tão grande.-Me emociono ao ouvir seu coração.
Doutora-Seu coração também, esta grande e saudavel.
Gabi-Que bom doutora.
Termino a consulta e vou para casa,olho no relogio e são 11:20,pego o ônibus e vou para casa.
Continua....
Ps-Cap extra
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta Ao Morro-Parte 1
RomansGabriela é uma doce menina de 20 que anos que foi embora do morro da Maré com sua mãe e agora resolveu voltar para o seu amor Kauã. Kauã ou patrão como prefere ser chamado tem 25 anos e é o dono do morro da Maré,se tornou um homem frio e arrogante...