Gabi-Bom dia family.
Rosa/Mari-Bom dia!
Rosa-Animada filha?
Gabi-Muito mãe.
Rosa-Então come para trabalhar firme e forte hoje.
Mari-Vai me levar na escola?
Gabi-Sim,por isso mesmo que acordei mais cedo,mas...essa roupa não tá curta não?
Look da Mari
Mari-Eu não acho,na verdade eu amei esse look.
Gabi-Só não sei se a coodernandora vai "amar" o seu look.
Mari-Fui. Vou escovar os dentes.
(Casa dos Castros)
Flora-Bom dia!
Todos-Bom dia!
Lita-Vai pra faculdade amiga?
Flora-Sim.
Leti-Ah,hoje a Mariane,a afilhada da amiga de vocês,entra na escola.
Kau-Quero tu se misturando com essa mina ai não.
Leti-Para de ser chato pai.
Lita-Te pai tem razão,depois essa garota faz a mesma coisa que a Gabriela fez,constroi uma amizade contigo e depois some.
Leti-Só que a diferença,é que a amizade do pai com ela havia amor...-A Flora ri.
Flora-e outra gente,vocês ajem como se a Gabi tivesse feito algo de errado,mas na verdade,assim como vocês,ela tinha o sonho dela,e a mãe dela estava com cancêr.
Kau-É,mais 5 anos depois a mãe dela voltou e ela não.
Flora-Olha Mano,se você não ama mais a Gabriela,porque você tem tanta raiva dela?
Leti-Ta na cara,que a Gabriela partiu o coração dele.-Ela levanta e sai.-TCHAU.
Flora-Acho que a Leticia tem razão,ou é isso, ou você tem.medo de se apaixonar pela Gabi outra vez.
Lita-Não fala besteira Flora,eu e ele somos muito bem casados.
Flora-Casamento não significa amor Lita,muita gente ai ta casada,mas não ta feliz,ou esta casado e ama outra ou outro.-Ela levanta.-Tchau para vocês.-Ela sai.
Lita-Kau?
Kau-Sai porra...-Ele pega a arma e sai.
Lita-Aff-Ela toma o suco.
Leti On
Depois daquele papo com a family,desço bem plena para a escola,ah,odeio a escola.
Passo em frente ao putero que tinha ali no morro e varios vapores olhavam para mim,sim o putero era do meu pai,mais ele alegava que nunca comeu nenhuma puta dali,só minha mãe pra aceitar ser casada com um dono de um putero.
Continuo a minha descida,até que chego na escola,encontro a Gabi e a Mari na portaria.
Leti-Oi migs.-Abraço ela.
Mari-Oie.
Gabi-Tudo bem Leti?
Leti-De boa e você?
Gabi-Bem,bom Mari vou indo,vê se não arruma problema viu?
Mari-Claro.-Ela sai.
Leti-Vem viada,vou te apresentar a escola.-Eu tento puxa-la.
Mari-Calma o Renan ta vindo.ali.
Leti-Aff desencana desse garoto Mariane.
Mari-Porque?
Leti-Ele é muito misterioso.
Mari-Ótimo! Eu adoro misterios.-Ele chega.
Renan-Eai Mari!-Ele beija ela na testa.-Oi Leticia.
Leti-Oi.
Mari-Vamos entrar?
Renan-Claro pô.
Um pequeno capitulo para vocês!
Boa madrugada
Bjs!(esse ai é o Renan)
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta Ao Morro-Parte 1
RomanceGabriela é uma doce menina de 20 que anos que foi embora do morro da Maré com sua mãe e agora resolveu voltar para o seu amor Kauã. Kauã ou patrão como prefere ser chamado tem 25 anos e é o dono do morro da Maré,se tornou um homem frio e arrogante...