1 Semana Depois
Depois daquele dia perturbador,hoje chegou os móveis do quarto das crianças,e eu tô ansiosa para começar a montagem,já tenho tudo na cabeça,de como eu vou decorar cada canto daquele quarto gigante.
Já estou pensando em começar os preparativos para o chá de fralda,será que é cedo? Falta três meses para eles nascerem,ou é melhor esperar até os 7/8 meses?!
São 10:00 horas da manhã,hoje é Domingo,o Kauã tá em casa,então vamos começar a montar o quarto hoje
Visto um vestido azul florido e desço para o café.
Kau-Nao adianta,eu vou contar para sua madrinha,Mariane-Escuto o Kau falar.
Gabi-Falar oque?-Todos ficam calados.-Nao vão me falar? Kauã?
Mari-Pelo o amor de Deus Kauã.
Kau-O Renan tá comprando droga lá na venda.
Gabi-Oque?
Mari-Nao significa que ele tá usando.
Kau-O Vitor e mais outro vapor viram eles usando cocaína e maconha,Mari.
Mari-O Vitor é um mentiroso!
Leti-Nao fala assim.
Kau-Ta defendendo porque mesmo?
Leti-Nada pai!
Gabi-Cala a boca todo mundo! O Renan tá usando droga mesmo?
Kau-Sim,amor!
Mari-Voce tá querendo acabar com meu namoro, Kauã?
Kau-To alertando a Gabi do que tá acontecendo.
Gabi-Esse namoro tem que acabar.
Mari-Que? Porque?
Gabi-Vai namorar um drogado?
Mari-Voce vai ter um filho com um traficante,dono de morro,tá falando de que mesmo?
Leti-Nao fala dessa maneira do meu pai!
Mari-É a verdade.
Gabi-É totalmente diferente,o Kau é dono de morro,mais não usa droga pesada,e outra ele tem responsabilidade com a família dele,coisa que esse garoto não parece ter.
Mari-Eu não vou terminar com o Renan e acabou.
Gabi-Acho que você não tá entendendo,eu não pedi,EU MANDEI! E se eu mando,você obedece.
Mari-Nao,eu não obedeço,o namoro é meu,e eu acabo quando eu quiser.
Gabi-Voce não vai querer me desafiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta Ao Morro-Parte 1
RomanceGabriela é uma doce menina de 20 que anos que foi embora do morro da Maré com sua mãe e agora resolveu voltar para o seu amor Kauã. Kauã ou patrão como prefere ser chamado tem 25 anos e é o dono do morro da Maré,se tornou um homem frio e arrogante...