A nova patroa?-Últimos Capítulos

731 27 1
                                    

Kau On

Acordo em uma quarto branco,parecia ser de hospital. Eu estava com a minha blusa rasgada e com a mão algemada,era real,os caras tinha me pegado.

Enquanto eu tentava assimilar tudo que estava rolando,entra um cara no quarto.

Xxx-Acordou vagabundo.-Permaneço calado -Bora se preparar,porque o seu quartinho na cadeia pronto.-Continuo encarando ele calado-Você vai para a cadeia hoje,para amanhã te levarmos para o presídio

Kau-Cadê minha mulher?

Xxx-Sua mulher?- Ele ri e sai

FILHO DA PUTA!

Nesse momento eu queria saber como estava a Gabi e os meninos. A essa altura ela deve sabendo tudo que rolou.

Xxx-Levanta!-Ele fala voltando e me tirando das algemas.-Chegou a hora de conhecer o seu real lugar.-Ele me levanta e me algema de novo.

Eu ja sabia que ali iria começar o maior inferno da minha vida!

Gabi On

Passei alguns minutos paralisada,sentada naquela calçada,cada lágrima que descia era uma lembrança com o Kauã,e lembranças das quantidades de vezes que eu tentei falar pra ele nao ir para essa invasão.

Droga!

Olho para o lado e vejo o Vitor vindo na minha direção.

Vitor- Gabi...

Gabi-Me deixa por favor.

Vitot- doida? Acabou de ter uma invasão no morro,os caras ainda nem revistaram tudo direito pra ver se tem algum verme ainda aqui

Gabi-Idai?

Vitor-Idai,que você é a mulher do traficante mais procurado do Rio de Janeiro,e se te pegarem aqui você fudida.-Eu fico calada.-Eu sei que doendo, mas cara,você tem dois filhos recém-nascidos em casa,eles precisam de você.

Gabi- Como o Kau?

Vitor-Ainda não tive notícias dele,mais assim que eu te deixar em casa,em segurança,eu vou procurar saber dele e do LZ.Vamos?

De Volta Ao Morro-Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora