Anjo Caído, Londres, Inglaterra.
Alguns dias depois
— Eu tenho um Straight Flush.
— Não é possível!
Cross e Temple jogaram as cartas sobre a mesa enquanto Penélope recolhia as fichas.
— Depois de todos esses anos já deveríamos ter desistido de jogar com Penélope. — Duncan West reclamou, tomando um gole de uísque.
Penélope sorriu satisfeita. Estavam todos os sócios do Anjo Caído e suas respectivas esposas e marido no cassino para o tradicional jogo de cartas.
— Vocês são péssimos perdedores! — Bourne exclamou, rindo do amigos.
— Falou o dono de cassino que não ousa jogar contra a própria esposa. — Cross recostou-se na poltrona, numa postura relaxada.
— Tudo pronto para viajarmos amanhã? — Cross perguntou a Bourne.
— Vocês deveriam esperar mais tempo. — Georgiana falou, entregando uma taça de vinho para Pippa e para Mara — Deixem o casal desfrutar de um pouco de sossego até o nascimento do bebê.
Penélope e Pippa riram enquanto Cross negava com a cabeça.
— Eles terão muito tempo depois. Quero estar presente no nascimento do meu neto.
— E convencer Rud e Lauren a vir morar mais próximo de nós. — Pippa emendou.
— A culpa é de Bourne que comprou uma propriedade tão distante.
Bourne riu, divertindo-se com o aborrecimento do amigo.
— Lauren precisava de um voto de confiança. Fiz o que ela me pediu.
— Fez porque acreditava que Rud estava apaixonado por Lauren. — Cross acusou. — Se não fosse por essa sua... certeza jamais teria aceitado.
— Você nunca foi muito bom em enxergar os sentimentos dos outros, querido. — Penélope provocou.
— Acontece que Georgiana já havia colocado essa ideia na minha cabeça desde a temporada que Lauren participou. Além disso, Lauren precisava arcar com as consequências dos próprios atos. Minha filha costuma ser impulsiva.
— Puxou a você, certamente.
Bourne inclinou-se sobre a esposa para beijá-la, sem no entanto, contradizê-la.
— Tudo terminou bem. Os dois se acertaram rapidamente. — Temple observou — Serão um casal feliz, não tenho dúvidas!
Georgiana bateu palmas entusiasmada.
— Não poderíamos desejar um final mais feliz do que esse!
Todos ergueram os copos e brindaram.
Aos filhos.
Ao amor.
FIM
*** Obrigada por acompanharem essa história. Vocês são leitores maravilhosos! (apesar de deixarem passar meus erros de ortografia... rrssss)
O lado bom de um escândalo, Descobrindo você e O coração de uma dama são fanfics das séries da Sarah Maclean.
Começou como uma brincadeira sobre qual deveria ser a história de Caroline, personagem do livro Nunca julgue uma dama pela aparência. Nessa brincadeira eu acabei escrevendo 3 histórias. Foi a primeira vez que eu comecei e terminei uma história e eu adoro escrever!
Espero em breve poder trazer uma história totalmente minha.
Beijos! Obrigada por lerem, votarem e comentarem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O coração de uma dama
FanfictionQuantas vezes palavras escritas num papel devem ser lidas? Por quanto tempo um coração pode seguir apegado às promessas desfeitas? Lauren Bourne tem um baú cheio de cartas amassadas e um coração partido. Refugiada na casa do irmão em Hampshire, ela...