Ana Beatriz narrando:
Acordo as 5:00, vou tomar um banho bem relaxante e depois coloco uma calça moletom, um tênis branco e uma camisola branca. Seco o meu cabelo, pego as minha malas e coloco para fora do quarto onde eu dormia. Vou para o quarto da Maria, encontro ela pegando a mala dela.
Maria: bom dia.- diz com cara de sono.
Bia: bom dia.- saimos de casa sem comer, pegamos um táxi e chegamos no aeroporto. Fizemos o chequim e depois ficamos a espera para o nosso voo.
Bia: estou com fome.- digo ouvindo a minha barriga roncar.
Maria: vamos comprar alguma coisa naquela lanchonete.- fomos para a lanchonete dentro do aeroporto mesmo, fizemos os nossos pedidos, comemos tudo, e depois de um tempo esperando fomos embarcar. Sentei ao lado da janela, eu dei a minha mão na Maria.
Maria: para de apertar.
Bia: estou com medo.
Maria: de quê?
Bia: morrer minha filha.
Maria: deixa de bobagem, não olha para baixo então.- eu olho para baixo e aperto mais a mão dela.- porra, qual é a parte de não olha para b-a-i-x-o você não entendeu?
Depois de um tempo, eu durmo ouvindo música e a Maria estava vendo filme. Acordo sentindo alguem me cutucar.
Maria: acorda Ana Beatriz, chegamos.
Abro bem o olho e vejo que já tem terra. Pego a minha mala e saio do avião. Depois de andar muito pegamos um táxi e fomos no morro. Chegando lá vimos uma barreira e o taxista diz.
X: dona não posso passar daqui não.
Maria: tá bom então.- ela paga o taxista e ele nos ajuda a tirar as malas.- obrigada.
X: magina.- ele vai embora. Encontramos dois homens lá.
X: chefe duas novinhas aqui.- reviro os olhos e depois eles nos deixam entrar.
Bia: nossa nova vida.- digo entrando na nossa casa que não é grande mais é mediana, e já está decorada do jeito que nós gosta.
Arrumamos as nossas coisas nos quartos, e fomos comprar comida porque em casa não tinha nada. Chegando no mercado e a Maria vai abraçar uma menina.
Maria: Zara que bom te ver.- ela diz abraçando a menina e depois a outra.- e você Luiza cresceu tanto, essa é a minha irmã Ana Beatriz mais pode chamar de Bia.- eu conprimento elas e depois ficamos todo o tempo conversando, as meninas disseram que são irmãs do dono do morro, e disseram que amanhã vai ter um churrasco na casa delas e convidou a gente, e é claro que aceitamos.
Zara: tchau, a gente se vê amanhã.
Bia: tchau.- fomos para casa e colocamos as comidas nos lugares, depois fizemos bife com arroz, feijão, batata e suco de limão que a gente ama. Sentamos e comemos conversando, depois lavamos a loiça e fomos cada uma para o seu quarto. Tomo um banho e coloco o meu pijama, deito na cama e depois vou para as minha redes sociais e vejo pedidos de amizadade da Zara e da Luiza, aceito e depois coloco a carregar e durmo.
No dia seguinte:
Acordo vejo que são 8:43, levanto e vou para o banheiro escovar os dentes. Desço e encontro a Maria fazendo panquecas.
Bia: bom dia mana.- digo e dou um beijo na bochecha dela. E vou fazendo o café.
Maria: bom dia, a Zara e a Luiza vão vir aqui se preparar e depois vamos para a casa delas.
Bia: tá bom.- acabo de fazer o café ela as panquecas pegamos nutella e morango, comemos tudo e lavamos a loiça. Ouvimos a campainha.
Maria: vai você.
Bia: menor não abre a porta.
Maria: só de noite.- faço uma careta e ela também faz damos risada e depois vou abrir a porta.
Bia: oi.- comprimento a Luiza e a Zara que entram com mochilas nas costas.
Maria: oi.- ela comprimentos e nós vamos nos preparar.
Luiza: que corpo é esse?.- diz de boca aberta reparando em mim, e eu dou uma sorriso.
Bia: nem sei.
Maria: puchou a irmã.
Zara: quero esses peitos.
Acabamos de nos arrumar colocamos todas uns shorts por baixo, e depois fomos para a casa delas que é um pouco perto da nossa, chegamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dama e o vagabundo.
RandomEla foi morar no morro do alemão, ele é o dono do morro. Ele pega geral, ela pega e se apega. Ela é escorpiana, ele é sagitáriano. Uma dama sempre tem o seu vagabundo. ⚠PLÁGIO É CRIME⚠