Capítulo 6

134 9 1
                                    

Ana Beatriz narrando:

Ficamos na praia durante muito tempo. Depois fomos embora, convidamos as meninas para ir dormir na nossa casa então acompanhamos elas até a casa delas para ir pegar roupas. Chegamos lá o Lc foi para casa dele, o Gp foi para a boca e o Rc também foi para boca. A Luiza pediu uma ajuda na Maria então ela subiu com elas dias e só ficou eu e o Jp na sala.

Bia: a tua casa é muito bonita.

Jp: obrigado.- disse mexendo do celular.

Bia: olha para mim, estou falando com você.- disse pegando o celular dele.

Jp: Bia dá o meu celular.- ele pega, bloqueia e põe no bolso.- fala.

Bia: quando eu estou falando com alguém ela tem que me olhar, se não eu me sinto falando sozinha.

Jp: tá bom dona Bia, desculpa.

Bia: deixa para lá.- digo e levanto.

Jp: vai a onde?

Bia: não sei, eu não gosto de ficar parada.

Jp: então vem aqui.

Vou até ele, e sento no colo, entrelaço as minhas pernas na cintura dele, e ele me beija, um beijo suave, a mão dele vai até a minha bunda e aperta suavemente e eu dou um sorriso entre o beijo, dou passagem para a língua dele e ele dá para a minha, o beijo dele vicia, ficamos sem ar e nos separamos com dois selinho.

Jp: nossa que beijo bom, não queria parar.

Bia: nem eu.- fico no colo dele conversando, até as meninas descerem.

Luiza: atrapalhados os pontinhos?

Zara: vamos meninas.- diz descendo e parando no meio da escada e vem do a gente.- já shipo.

Bia: a gente só estava conversando.- digo saindo do colo dele.

Maria: conversando, sentada no colo dele? Que bela conversa.

Jp: eu levo vocês.- saímos da casa deles e fomos para a nossa de carro.

Bia: chegamos.- saímos todas do carro.

Maria: tchau cunhado, quer dizer Jp.- diz entrando.

Zara: tchau mano.

Luiza: tchau.

Jp: tchau loirinha.- diz e me dá um selinho.

Bia: tchau.

Entramos nossa casa e depois nós colocamos pijamas e sentamos no chão com comidas.

Luiza: gente eu estou gostando do Gp.- diz colocando um Doritos na boca.

Bia: iii amiga, tem que ver porque ele é muito mulherengo e eu não quero te ver triste.- digo colocando uma colher de nutella na boca.

Zara: verdade mana, ele só quer curtir você, depois quando não estão juntos já tá com outra.- diz comendo pipoca com chocolate e leite em pó.

Maria: e eu então com o Lc.- diz mordendo uma barra de chocolate. (tá parei,kkk).

Bia: essa daí, pega ele como se fosse namorado dele.

Maria: ele é gostoso, lindo, beija bem para caralho, e você quer que eu não pegue?

Zara: ele é bonito mesmo, só que o problema dos meninos é que eles têm cada um a sua puta e isso irrita.

Bia: verdade.

Luiza: e você e o Jp?

Bia: ele me pediu uma chance, para a gente se conhecer e ver no que vai dar.

Maria: agora o bixo vai pegar.

Bia: porquê?

Zara: porque a Valentina é louquíssima por ele.

Luiza: ela já matou uma puta dele, por causa de status e dinheiro.

Bia: gente, ela para mim não me mete medo não.

Zara: ela nunca mete, mais depois da o bote.

Bia: só quero ver.- ficamos conversando e comendo depois dormimos na sala, com alguns colchões no chão e cobertas.

A dama e o vagabundo.Onde histórias criam vida. Descubra agora