Capitulo 8

116 10 0
                                    

Ana Beatriz narrando:

Ficamos mais um tempo lá no samba e depois todos fomos embora. A Maria está gostando mesmo do Lc, mais eu tenho medo que se mágoa. Então eu vou perguntar i quê que ele quer da minha irmã.

Bia: Lc?

Lc: sim.

Bia: você está gostando mesmo da Maria?

Lc: só uns beijos.- ele diz e eu fico pasma.

Bia: como assim? Vocês estão juntos o tempo todo. Se beijando a toda hora.

Lc: é assim Bia, ela é bonita, gostosa para caralho, mais eu não quero algo sério com ela.

Bia: então fala isso para ela, não fica fazendo a minha irmã de trouxa.

Lc: e se ela não querer ficar mais comigo?

Bia: paciência, como você disse: só uns beijinhos.

A Maria vem do nada é pergunta:

Maria: estão conversando o quê?

Bia: nada só combinando uma saída com o pessoal, né Lucas?

Lc: sim.

Maria: tá bom.

Chegamos na casa do Jp, e ele disse que nós podíamos dormir lá, o Gp só saiu da casa dele para ir dormir na casa do amigo, que legal.

Jp: fiquem a vontade.

Maria: opa.- diz e vai na geladeira pegar bolo de chocolate e eu vou junto.

Rc: rapidas hem?

Bia: se dá muita bola para gente é assim.

Zara: também quero bolo.

Maria: quem fez? Está muito bom.

Luiza: eu.

Bia: sério? Abre um ateliê então.

Luiza: já pensei mais depois que eu pedi para o Jp ele disse que eu sou muito pequena para abrir um ateliê.- disse olhando para o mesmo que dá risada.

Jp: Luiza, e você não é?

Luiza: eu tenho 18 anos Jp não sou mais uma criança.

Gp: ô se não é.

Jp: fica na sua, tá eu deixo.- ela vai correndo e abraça ele.

Luiza: você é o melhor irmão do mundo, te amo.

Zara: e eu?- diz limpando a boca com um guardanapo.

Luiza: ele é irmão, você é irmã.

Zara: acho bom.- acabou de comer o bolo, e depois fomos no quarto da Luiza fofocar.

Bia: Mari?

Maria: hum.

Bia: você já conversou com o Lc, sobre o que está acontecendo entre vocês os dois.

Maria: nãos, mais eu acho que ele está gostando de mim.

Zara: sério?

Bia: é claro que não.

Maria: como assim Ana?

Bia: eu perguntei para ele se ele está gostando de você mais ele disse que " é só uns beijinhos" eu sei que não deveria estar contando, e é ele que deveria, mais eu tenho que te dá a real.

Maria: meu Deus, porquê que eu sou trouxa?- diz passando a mão na cabeça.

Luiza: você não é trouxa, ele é que está fazendo. Se ele te iludir até um serto ponto, que quebro a cara dele.

Maria: obrigada meninas eu vou ver o que vai acontecer daqui em diante, eu vou conversar com ele.

Zara: a gente vai estar com vocês para sempre.- abraçamos ela e fomos até ao portão, falando mal dos outros. Esquareceu e entramos encontrando todos os rapazes sem camisa só de calção, e todas só olhando para os corpos deles.

Jp: estão analisando o terreno.- diz com um sorriso no rosto.

Bia: meu deus está tanto calor assim?

Gp: ô se está.

Luiza: que corpo é esse?.- diz roçando no tanquinho dele.

Gp: um corpo só teu.

Jp: e você loirinha?

Bia: o que é?

Jp: o quê que acha?

Bia: acho...

A dama e o vagabundo.Onde histórias criam vida. Descubra agora