João Pedro narrando:
Deixo a Bia em casa e vou para a minha. O que ela falou é verdade, eu sou usaria ela porque eu não vou conseguir ser o melhor homem para viver e ter na sua vida. Chego em casa e o Lc vai dormir aqui.
Lc: quê que foi mano.
Jp: nada.
Lc: fala, pode confiar em mim.
Jp: é que eu e a Bia nos pegamos.
Lc: caraca moleque, pegou a mais difícil.- diz dando risada e eu dou um sorriso sem dentes.
Jp: sim só que depois do que aconteceu com ela no baile, a Valentina foi querer tirar satisfação comigo e ela estava lá e acabamos meio que brigando.
Lc: e o quê que ela disse?
Jp: disse que eu vou iludir ela e que ela não quer ser mais uma.
Lc: eu sempre vou estar do seu lado então conte comigo.
Jp: obrigado, agora um vídeo game?
Lc: demorou.- ficamos jogando por um tempo e a Luiza e a Zara entram. Com os Rc e Gp.
Luiza: tchau Gp.- diz e dá um beijo no canto da boca dele, então eu me engasgo de propósito e eles nos vêm ali.
Jp: tchau e boa noite.- levanto do chão e tiro eles fora de casa.- e vocês estão olhando o quê?
Zara: não era necessário isso tudo.- diz tirando os saltos e subindo as escadas.
Luiza: verdade.- sobe em seguida.
Jp: eu hem, com tanta menina para pegar logo as minhas irmãs? Vai se fuder.
Lc: eu vou dormir.
Jp: eu também.- subimos as escadas e ele foi no quarto de ospedes e eu fui para o meu. Vou para o banheiro tiro a roupa e vou para baixo do chuveiro, lembro da Bia com aquele vestido curtíssimo e o meu pau fica duro na hora.
Jp: oxe.- mudo a temperatura da água ficando mais fria para amenizar o estado e não resolve em nada então eu decido parar de pensar nela. Saio do banheiro coloco um boxer e deito, depois de uns minutos durmo.
Ana Beatriz narrando:
Acordo com uma puta ressaca, escovo os dentes, desço e encontro o Jp na sala mexendo no celular.
Bia: quê que você está fazendo aqui?.- falo com a mão na cabeça sentindo latejar.- quem te deixou entrar se a Maria está dormindo?- pego um remédio e um copo com água e bebo em um só gole.
Jp: bom dia.
Bia: responde.- digo ficando a frente dele e ele olha para mim com aqueles olhos verdes meu Deus, ele levanta e fica mais alto que eu, agora eu que estão olhando ele de cara para cima.
Jp: eu vim aqui falar com você.
Bia: Jp, custava mandar uma mensagem ou bater a porta?
Jp: sim, agora podemos conversar?
Bia: fala.- ele senta novamente no sofá e bate com a mão do lado dele e eu sento lá.- hum.
Jp: eu tô gostando de você e desde a primeira vez que nos conhecemos não nos demos muito bem mais eu gosto muito de estar com você é desde ontem só penso em você também.
Bia: Jp... eu não quero me entregar muito para isso que você chama de gostar, porque eu me apego muito fácil não sei o porque e eu acabo me magoando, e eu sei que você tem as tuas putas como a Valentina, e se for para viver de barraco eu não quero.
Jp: mais... podes me dar uma chance?- ele diz olhando nos meus olhos.
Bia: tá bom, mais por favor não me machuca.
Jp: eu prometo loirinha.- ele me abraça.- vamos tomar café da manhã?
Bia: bora.- vamos até a cozinha e começamos a fazer o café da manhã.
Escutamos um barulho na porta e fomos ver o que era. Vimos que era a Maria, ela abriu a porta e o pessoal entrou.
Lc: ô de casa, não tem comida não?
Bia: e você não tem casa não?- a Zara da uma risada tão alta que depois todo mundo ri.
Gp: viemos fazer companinha para vocês.- diz entrando na cozinha.
Maria: tá bom, mais antes trabalha meu bem, bora para a cozinha todo mundo.
Rc: e que tal depois uma praia?
Luiza: adoro, todo mundo vai?- concordamos, fizemos o nosso café, comemos, e nos arrumamos para praia.
Jp: ô coisa boa.- ele compra um combo de bebida e todo mundo vai tirando. Estávamos conversando, e depois a Valentina chega senta no colo do Jp e tenta dá um beijo mais ele desvia, todo mundo fica atento.
Valentina: quê que foi Jp?
Jp: sai Valentina, que saco.- diz e empurrando ela que cai com a bunda no chão e todos contemos os risos.
Valentina: quem é a da vez, hem? Ela né?- diz apontando para mim e se levantando.
Bia: querida, olha bem para a minha cara e vê se está escrito piranha? Não né então vai pro mar que lá é teu lugar.
Valentina: eu sou uma sereia sua puta.
Maria: puta é você, que fica trasando com qualquer pau que vê pela frente, lava essa boca imunda antes de vir falar dela.
Valentina: se você roubar o meu homem, eu te quebro.
Bia: vem então, que quem vai sair quebrada aqui é você.- ela vem mais ouvimos um grito e ela para.
Jp: CHEGA, parem de brigar por causa de mim eu sei que sou gostoso, mais chega, Valentina vai em bora que ninguém te chamou e ninguém quer a sua presença.
Valentina: ma-mais.
Todos: VAZA.- ela sai olhando para mim e eu sento na minha cadeira, bem plena.
Gp: estão ficando?
Jp: não diria ficar mais nos conhecendo melhor.
Bia: verdade.
Maria: gente vamos entrar na água que tá um calor da porra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dama e o vagabundo.
RandomEla foi morar no morro do alemão, ele é o dono do morro. Ele pega geral, ela pega e se apega. Ela é escorpiana, ele é sagitáriano. Uma dama sempre tem o seu vagabundo. ⚠PLÁGIO É CRIME⚠