Antes do capítulo vou mostrar a Valentina a peguete do Jp, louca por ele.
Ana Beatriz narrando:
Chegamos em casa e encontro a Maria beijando o Lc perto da moto dele.
Bia: eu como sempre de vela.
Jp: porque você quer.
Bia: olha, obrigado pela carona, e boa noite.- digo andando mais ele me segura no braço e me puxa ficando a centímetros de mim e eu consigo sentir a sua respiração. - o quê que foi Jp?
Jp: você é muito gata me da só um beijinho.
Bia: tá bom.- vou até ele e dou um beijo na bochecha.- Boa noite.
Jp: um beijo.
Bia: um beijo você disse né?- ele concorda.- então eu dei na bochecha.- entro em casa deixando a Maria com o Lc se beijando e o Jp de boca aberta. Eu que não vou pegar ele, menino mau educado até agora não me pediu desculpa por causa da bebida. Subo, vou até o meu quarto e coloco um pijama e deito no quarto recebo um pedido de amizade do Jp e aceito depois de mecher mais um pouco durmo.
No dia seguinte:
Acordo, e ouço muito barulho lá em baixo então escovo os meus dentes, e depois desço encontro todo mundo que eu cocnheci até agora jogando verdade ou desafio.
Bia: que quê vocês estão fazendo aqui?- pergunto e todos me olham e o Jp dá um sorriso e eu sem querer retribuo.
Gp: a gente tava almoçando e resolvemos jogar verdade ou desafio.
Bia: e não me chamaram? Que horas são?
Rc: 13:15.
Maria: você dormiu muito.
Bia: verdade.- sento ao lado do Jp e começamos o jogo calhou a Maria e eu, ela vai fazer a pergunta para mim.
Maria: mana do coração.
Bia: hum.
Maria: verdade ou desafio.
Bia: desafio.
Maria: te desafio a beijar o Jp na boca de língua.- todo mundo começa a rir.
Bia: posso mudar de ideia?
Jp: jogo é jogo loirinha.- ele se encosta mais perto de mim e se aproxima juntando os nossos lábios, eu dou passagem na língua dele, ele coloca a mão dele na minha cintura e o beijo dele é muito bom. Paramos por falta a de ar.
Zara: para quem queria mudar de ideia.- diz girando a garrafa. Calhou eu perguntando para ela.
Bia: verdade ou desafio?
Zara: verdade.
Bia: é verdade que você já pegou o Rc, se não responder vai ter que beijar ele de língua.- ela olha para o Jp que está com cara trancada e diz.
Zara: já peguei.
Jp: próximo.- diz todo sério. Continuamos o jogo e eu como durante o jogo depois disso eles foram embora e disseram que teria baile de noite e é claro que nós vamos. Eu tomo banho coloco um vestido e saio de casa para ir em uma pracinha comprar sorvete já que a Maria não quer ir comigo. Saio e vou para a pracinha.
Bia: boa tarde.
X: boa tarde.
Bia: eu queria um sorvete de coco e doce de leite. Uma bola de cada no cone.
X: já venho.- ele sai e depois de um tempo volta com o meu sorvete e eu pago no caminho para voltar vejo o Jp mais não vou até ele, quando ele me vê, vem na minha direção.
Jp: gostou do beijo loirinha?
Bia: normal.- eu estava mentindo na cara de pau.
Jp: eu vi o seu sorriso depois do beijo tá mentindo porquê?.- diz se aproximando e eu encostando para traz, depois chega a temida parede.
Bia: porra.- ele segura o meu rosto com delicadeza e se aproxima de mim, eu fecho os olhos e ele une os nossos lábios, a minha língua estava muito gelada quando chegou em contacto com a da dele teve um choque térmico gostoso, a mão dele foi até a minha bunda e ele aperta, eu pego e coloco na minha cintura. Ele dá um sorriso entre o beijo e depois nos separamos com dois selinhos.
Bia: o meu sorvete Jp, tá todo derretido.
Jp: eu compro outro para você.
Bia: não precisa.
Jp: te vejo na baile.
Bia: tchau para você também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dama e o vagabundo.
RandomEla foi morar no morro do alemão, ele é o dono do morro. Ele pega geral, ela pega e se apega. Ela é escorpiana, ele é sagitáriano. Uma dama sempre tem o seu vagabundo. ⚠PLÁGIO É CRIME⚠