Capítulo 11

129 9 0
                                    

Ana Beatriz narrando:

Ficamos conversando, sobre o que aconteceu e depois eu tomei banho lá, e coloquei uma roupa da Luiza, elas me disseram que a Luiza vai fazer anos daqui a uma semana, então eu e a Maria pensamos em fazer uma festa surpresa, e ficamos conversando depois fomos para a nossa casa, e a Maria iria ver como é que vai ser o seu trabalho.

Maria: tchau Ana.- diz toda arrumada.

Bia: tchau.- vou até a cozinha e começo a preparar o almoço, começo descascando a batata e ouço a voz do Jp.

Jp: amoooor.- grita da sala e eu me atrapalho e sem querer corto um pouco o meu dedo.

Bia: desgraça.- sussurro e ele entra na cozinha.

Jp: boa tarde.- diz me dando um monte de beijo. E eu dou um sorriso, é tão bom ser amada.

Bia: me cortei.- digo e molho a minha mão depois vejo que o sangue par ou de sair, então coloco uma fita que eu não sei nome, que cola na mão e dá para ficar na água.

Jp: se machucou?

Bia: não, cortei o dedo, para o sangue ser esmalte.- ele da uma risada tão alta que eu começo a rir com ele.

Jp: eu amo as suas patadas.- diz e me da um tapa na bunda enquanto eu estava andando para ir colocar as batatas para cozer, e fazer o purê.

Bia: eu amo as minhas patadas.- contínuo com o almoço e ele fica me olhando, eu ouço um flash e depois digo.- quê que ce esta fazendo?

Jp: nada.

Bia: João Pedro.

Jp: tá bom, é porque eu não gosto que me chamem de João Pedro. Estava tirando uma foto.

Bia: isso é óbvio Jp, para ficar na galeria?

Jp: sim.- ele mexe mais um pouco e depois eu recebo uma notificação. Olho para ele que está com um sorriso sapeca, com a cara na tela.

Bia: ha não Jp.- digo vendo a foto.

@Jp_ Duarte

Te amo loirinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Te amo loirinha. 224.12 curtidos. 12.23 comentários.

Mari_Messsi: linda.

Valen_: loira oxigenada.

Luiza Duarte: @Valen_ nojooo.

Mostrar mais comentários.

Jp: você tá linda amor.

Bia: eu sou linda, mais aí eu estou horrível.

Jp: vou fazer o suco que você está fazendo besteira.- ele faz o suco de manga e depois eu coloco a comida na mesa e começamos comendo.

Jp: nossa, está muito bom.

Bia: obrigada, o seu suco está muito bom também.

Maria: cheguei.- ela aparece do inferno e eu que estava bebendo o suco tomei um susto tão grande, ele volta mais nao sai da boca e sim pelo nariz. Ela da risada e o Jp também, ela corre porque vai se mijar nas calça e o Jp continua rindo da minha cara, o meu nariz está ardendo eu limpo a mesa e o nariz.

Bia: eu odeio vocês.

Jp: eu te amo.- a Maria desce e nós comemos.- eu vou para a boca mais eu venho te ver depois.- ele me da um selinho que se forma em um beijo de língua maravilhoso.

Maria: TCHAU, JP.- grita sentada no sofá que estava a nossa frente.

Jp: estraga beijos.

Bia: bom trabalho.

Jp: obrigado.- ele sai e eu vou para o sofá e deito a minha cabeça na sua coxa e ela faz cafuné no meu cabelo.

Bia: como foi lá?

Maria: legal, eu vi a minha área, eles me disseram que vão me pagar sempre no final final mês, e eu posso começar próxima semana.

Bia: que legal, eu queria poder te ajudar.

Maria: não faz mal, quando você fazer 18 a gente resolve.

Bia: então como está o core?

Maria: eu gosto do Lc e não posso negar.- ela diz e os seus olhos brilham, mais eu acho que isso aconteceu porque o sol está refletindo nos olhos dela azuis lindos.

Bia: você gosta mesmo, ele me disse que vocês conversaram e que vão ser amigos, mas...

Maria: o quê?

Bia: ele disse que se você quiser uma amizade colorida ele aceita.

Maria: Lucas sendo Lucas.

Bia: aí o amor está no ar.- solto um suspiro.

Maria: o amor esta no ar.

A dama e o vagabundo.Onde histórias criam vida. Descubra agora