Capítulo 4

138 10 0
                                    

Ana Beatiz narrando:

Chego em casa, depois vou para o meu quarto me preparar. Coloco um vestido justo e curto, com um decote de vê, um salto preto.

Desço e encontro a Maria com um vestido lindo.

Maria: tá gostosa hem.

Bia: sempre fui bebê.- damos risadas e ouvimos businas.- quem é?

Maria: os meninos.

Bia: quê meninos Maria?

Maria: o Lc e o Jp.

Bia: você não acha que está abusando deles não?

Maria: vamos logo Ana Beatriz se não vamos atrasar.- saímos de casa trancamos e a Maria já chega dando um beijo no Lc.

Jp: nossa que gostosa.

Bia: só para quem merece.

Jp: e eu não?

Bia: Deus me livre, vamos logo.- entramos no carro e ele deu partida.- você não vai me pedir desculpa?

Jp: de que?- diz atento na via.

Bia: de esbarrar em mim mexendo no celular.

Jp: desculpa Ana Beatriz.

Bia: diz olhando para mim.

Jp: você quer morrer?- ele vira e rouba um selinho de mim.- pronto já estou desculpado.

Bia: vai sonhando.- depois de um tempo chegamos no baile e a música estava muito alta.

Jp: VAMOS PARA O CAMAROTE.- grita por causa da música muito alta.

Chegamos no camarote e encontramos o povo todo lá bebendo.

Bia: oi.- digo pegando em uma bebida.

Todos: oi.

Luiza: vamos dançar gente.

Zara: bora.-

Lc: tô de olho.- diz olhando para a Maria que dá um sorriso.  

Zara: o Lc tá muito afim de você miga.

Maria: eu tô gostando dele, mais não vou me apegar muito porque não quero sair dessa magoada.

Luiza: fazes bem.

Rebolamos até o chão, as minhas pernas estavam doendo de tanto mexer raba. O garoto veio perto de mim e falou no meu ouvido.

X: gostosa para caralho.- pega no meu braço muito forte. Eu viro e vejo que é um homem muito mais velho que eu deve ter uns 30 anos por aí, e ele estava bêbado.

Bia: me solta.- ele me puxa e tenta me beijar e o alíto dele estava horrível.- ME SOLTA.- grito e a Zara vem a minha traz.

Zara: solta ela, caralho.- ela começa a bater nele e dá um soco no olho dele que fica muito bravo.

X: vou te dar um tapa sua vagabunda de merda- ele dá um tapa na Zara e depois eu ouço um barulho muito alto e sinto o senhor me solta e cair no chão. Uns homem tiram ele de lá e eu fico paralisada.

Jp: Bia vem comigo.- ele me guia até o banheiro.- o quê que ele fez para você?

Bia: e-ele tentou me beijar a força.- eu digo isso e ele me abraça fazendo cafuné em mim, sinto o cheiro dele e apoio a minha cabeça no peito dele e começo a chorar. Aquilo para mim foi horrível, se eles não fossem na hora o caso poderia piorar.

Jp: não fica assim, eu estou aqui com você, tá loirinha.

Bia: obrigada.- limpo as minhas lágrimas e olho para ele.- obrigada mesmo, eu nunca vou esquecer do teu gesto.

Jp: sempre que te acontecer algo pode me falar tá?

Bia: tá.- saímos do banheiro e vem uma menina toda atrevida falar com o Jp.

X: então essa essa é a sua nova puta, Jp?

Jp: cala boca Valentina, ela é uma mulher, não um animal que fica dando para todo mundo que vê pela frente.

Bia: eu não sou você, e dá próxima vez que você vir falar de mim eu prometo que você não sairá do lugar viva.- saiu com passos firmes. Ouço alguém correr a minha traz.

Jp: espera Bia.- segura no meu braço fazendo eu olhar para ele.

Bia: me deixar Jp, fica com Valentina que vocês se merecem.

Jp: eu não quero ela.

Bia: e o quê que você quer?

Jp: você.- diz e me beija, eu retribuo o beijo dele, porque é viciante. Mais eu paro.- o quê que foi?

Bia: Jp... eu sei que você só vai me usar e depois vai para as suas putas. Eu não quero ser mais uma.- digo com a mão no peito dele sentindo o coração dele acelerado. Deve ser porque correu.

Jp: eu acho você muito bonita, eu gosto do seu beijo... mais eu sou muito menos para uma mulher que merece muito mais.-ele sai e me deixa  lá, eu sei que é muito sedo mais eu gosto de estar com ele mesmo dando patada a toda hora mais é o meu geito. Vou até a Maria que estava sentada chorando.

Bia: não fica assim,eu estou bem.- ela me abraça, eu fico com ela e depois vamos embora com os meninos.

Jp: tchau.

Bia: tchau.

A dama e o vagabundo.Onde histórias criam vida. Descubra agora