Capítulo 17

102 8 0
                                    

Maria Clara narrando:

Eu não sei o que está acontecendo comigo e com o Lc, eu gosto quando ele me abraça, me beija, quando a gente transa. Ele é muito importante para mim só que, ele não sabe o que quer, isso me deixa chateada e duvidosa. Mais vai chegar um dia que ele vai ter que escolher o melhor caminho.

Agora ele está aqui em casa, são 5: 47 da manhã, a festa já estava acabando.

Lc: você viu onde está o Jp e a Bia?

Maria: devem estar fazendo coisa melhor do que olhar um na cara do outro.- digo sentando no sofá e tirando o salto que está me matando.

Lc: que tipos de coisas?- se finge de bobo.

Maria: só vou conseguir explicar fazendo.- desculpa mais não resiste a esse homem, eu sei que ele é safado, pega geral, mais gente que homão da porra.

Lc: então explica direitinho, e depois eu vou dizer se aprendi ou não.- diz com um sorriso malicioso nos lábios, ele chega mais perto de mim, e me beija, um beijo com tesão, eu dou passagem para a sua língua e coloco a mão no seu cabelo aprofundando mais o beijo. Ele segura na minha coxa, e vai até a minha bunda, dando leves apertadas, que deixa a minha calcinha mais molhada. Depois de ficamos sem ar ele me segura no colo e me leva até o meu quarto. Já no quarto ele me vira e vai beijando o meu pescoço deixando chupões, eu solto suspiros de satisfação, ele abre o meu macacão e o macacão caiu no chão, me deixando só de calcinha já que eu não coloquei sultiã. Ele me dirige até a cama, me deita e tira o seu tênis da Lacoste.

Ele me beija, e depois do beijo desce até os meus seios, ele chupa um e outro massageia com a mão. Eu gemo sentindo a minha calcinha molhadissima, depois de ele chupar os dois ele desce até a minha intimidade, ele olha para mim e começa tirando a minha calcinha.

Lc: nossa, já está toda preparada para mim.- eu dou um sorriso e ele me penetra logo dois dedos, gemo alto sentindo um tesão da porra.

Maria: con... continua Lucas.- digo entre gemidos vendo o que ele está fazendo comigo, ele começa chupando o meu clitóris, e eu vou gemendo sentindo os dedos dele me penetrando cada vez mais fundos.

Lc: vai gozar?- diz aumentando os movimentos dos dedos, eu não aguento mais.

Maria: eu... vou gozar.- dito isso eu gozo fortemente e ele chupa tudo. Ele vem e me beija, depois do beijo ele tira a sua roupa, me dando visão do seu pau, grande e grosso.

Fico por cima dele, e pusiciono a minha entrada no seu pau, vou descendo lentamento, sentindo aquele pau gostoso dentro de mim. Depois de me acostumar com o tamanho, eu começo a queicar deixando tudo entrar me fazendo gemer alto.

Lc: puta que pariu... que gostosa do caralho.- diz me ajudando com os movimentos segurando na minha cintura. Ele começa a se movimentar mais rápido fazendo eu gemer. Cansado dessa posição, ele me coloca de quatro, e eu fico bem empinada esperando ele me penetrar novamente, antes disso ele me dá um tapa que aposto que vai deixar marca, e depois me penetra com tudo. Ele começa com os movimento já rápidos segurando no meu cabelo fazendo a minha cabeça ir um pouco para trás.

Maria: aaaa, ai Lucas.

Lucas: quer que eu pare?- pergunta com a respiração ofegante.

Maria: quero mais... muito mais.- digo entre gemidos e ele solta uma risada.

Lc: safada.- ele dá um tapa na minha bunda, ele solta o meu cabelo e começa indo fundo, eu começo a gemer alto, como não se tornar uma puta com esse homem na cama? Ele é muito bom no que faz.

Seguro em uma almofada e mordo ela para abafar os meus gemidos que estão cada vez mais altos, significa que eu estou quase gozando.

Lc: goza vai.- diz segurando com uma mão na minha cintura e a outra vai até na minha intimidade e massageia o meu clitóris, me fazendo segurar nos lençóis com força de tanto tesão.

Maria: não... para Lucas.- digo e depois de mais uma estocada forte e funda dele eu gozo e ele também, sinto o seu líquido quente dentro de mim.- caralho...- digo suspirando e ele vai para o outro lado da cama.

Lc: porra.- diz com a respiração pesada.- você enlouquece qualquer homem.

Maria: Lucas, eu gosto de você.- digo colocando a minha cabeça no seu peito e a mão dele vai até a minha bunda.

Lc: loira, a gente já falou sobre isso.- diz nos tapando com o lençol.

Maria: sim Lucas, mais custa você estar em um relacionamento?

Lc: não é isso, é que... eu não me vejo mais amando uma mulher como eu amei a...- diz e para de falar.

Maria: a quem?

Lc: deixa isso para lá.

Maria: não Lucas, a gente já está se pegando desde que eu cheguei aqui no morro, e até  agora você não confia em mim?

Lc: tá, anos atrás eu namorava com uma garota chamada Manuela, ela e eu já estávamos juntos a 2 dois anos, e o seu pai nunca foi com a minha cara porque eu sou negro.

Maria: que filho da puta.

Lc: pois é, então chegou um dia que a Manuela me disse que estava grávida, eu fiquei super feliz né, era um filho nosso. E o seu pai odiou ideia do nosso filho e estava obrigando a Manuela a tirar o filho porque era de uma pessoa negra, ou de terminar comigo e ir para a Espanha fazer um intercâmbio.

Maria: nossa.

Lc: então eu disse para ela ir, cuidar do nosso filho, e que um dia ela voltasse aqui para o morro, ela não queria ir de geito nenhum. Então o seu pai arranjou um cara para dizer que o meu filho não era meu, isso tudo sem a Manuela saber. No principio eu não acreditei, mais depois eles começaram a dar muitas provas que o filho não era meu, DNA, fotos deles juntos e tudo mais. E eu fui acreditando cada vez mais no pai dela e no cara, do que nela. Então chegou um dia que eu fiquei de saco cheio disso e briguei com ela. Ela não sabia de nada, e eu só fui atirando tudo nela, ela chorava querendo saber o que se passava, então ela me disse: não importa o que você esteja falando para mim, eu sempre vou te amar, o seu filho vai te amar, nós vamos te amar. E depois desse dia eu nunca mais vi ela, ela tinha ido mesmo para a Espanha, e é claro que eu fiquei acabado, querendo ela do meu lado, me drogando muito para esquecer dela. Mais isso são coisas que poucas pessoas sabem, nem a minha mãe sabe de toda essa história direito. Mais já passou, e eu espero que ela esteja bem.

Maria: cara, eu odeio o pai da Manuela, e eu sinto muito por tudo que você passou, não é fácil.

Lc: eu sei.

Maria: mas, isso não significa que você não possa amar alguém como amou ela, cada caso é um caso, então você pode me amar de outro geito.

Lc: eu sei disso, mais eu tenho medo de quebrar a cara de novo.- diz e eu olho nos seus olhos azuis, que erdou do pai.- nem parece que é um traficante falando né?

Maria: é, nem parece, mais os traficantes também têm coração. E você não vai quebrar a cara de novo, porque eu sempre vou estar aqui... com você, do seu lado, sempre.- digo me aconchegando mais perto dele.

Lc: eu sei, as vezes as coisas boas estão de baixo do nosso nariz e a gente nem sabe.

Maria: é isso mesmo, boa noite.- digo como um sussurro.

Lc: boa noite.- diz e beija a minha cabeça.

//////////////////////////////////////////

Ai gente, que coisa mais fofa, vocês querem que eles fiquem juntos ou não?

#Diga não ao racismo.

Amo vocês, um super beijo e tchau.

A dama e o vagabundo.Onde histórias criam vida. Descubra agora