João Pedro narrando :
Entro no minha sala e encontro a Valentina, com um shosts curto e regata, reviro os olhos.
Valentina: Jp.
Jp: quê que foi?
Valentina: eu queria te pedir algo.
Jp: o que é?- digo sentando na minha cadeira e ela senta a minha frente.
Valentina: não me deixa.- diz com voz de choro e eu sinceramente estou perdendo a paciência com essa garota.
Jp: Valentina... você não se cansa de ser puta? Cara você é bonita, gostosa pode casar, e ter uma vida melhor do que correr a traz dos homens das outras.
Valentina: mais eu quero só você, mais ninguém.- diz se levantando da sua cadeira e vindo até a mim. Eu levanto.
Jp: Valentina me deixa em paz, eu gosto da Bia e estou namorando com ela.
Valentina: você me trocou por ela?, me iludiu Jp.
Jp: eu te iludi?- digo dando uma risada.- você é louca, eu nunca disse que nós teríamos algo, eu sempre falei que você era um diversão.
Valentina: eu sou louca por você Jp, já que você não me quer mais, que tal uma última transa?- diz tirando a regata e ficando só de shorts e sultiã.
Jp: Valentina eu não quero mais nada com você, eu tenho a minha namorada que é a Bia, me faz o favor de sair?- sento no sofá esperando ela ir embora.
Valentina: eu não irei.- diz e vem até a mim sentando no meu colo e se esfregando. Vou falar a verdade, eu fiquei um pouco escitado mais depois eu pensei na Beatriz e parei logo com essa palhaçada.
Jp: Valentina para com isso, me deixa em paz, vai viver a sua vida com os seus homens por aí.- levanto e ela cai no chão.
Valentina: eu te amo, e não vou desistir de nós.- diz colocando a regata e vai embora.
Jp: nós... menina louca.- fico lá fazendo uns trabalhos, atrasados e adiantando alguns, depois de acabar tudo saio da boca e vou para a casa da Bia. Entro sem bater, um defeito meu. Encontro ela mexendo no celular, deitada com a bunda para cima, que visão.
Bia: quem é?
Jp: Deus grego.- ela olha para mim e da um sorriso.
Bia: ha é só você Jp.- diz meio que debochando.
Jp: e eu não sou um Deus grego loirinha?
Bia: vai que não vai.
Jp: tá bom, então eu vou embora.
Bia: não, fica comigo, estou sozinha, a Maria saio foi no shopping com a Luiza e a Zara, eu fiquei porque você disse que viria.- diz e vem me dar um selinho.
Jp: que bom que eu te encontrei, queria te dar muitos beijos e outras coisas.
Bia: que coisas?
Jp: você vai ver.
Ana Beatriz narrando.
Ele me beija com paixão e eu retribuo, ele me deita no sofá com cuidado e ficar por cima de mim sem colocar todo o peso. Ele passa a mão pela a minha cintura e chega até o meu shorts, ele enfia a mão na minha calcinha eu olho para ele, ele começa massageando o meu clitóris me fazendo revirar os olhos.
Bia: porra...- ele enfia dois dedos, e eu fecho os olhos sentindo os dedos dele dentro de mim e um vai e vem gostoso.
Jp: o quê que você quer?- ele pergunta aumentando a velocidade, e enfia mais um dedo, e eu olho para ele e gemo não aguentando mais.
Bia: Jp... eu q-que que você me fode...- digo entre os gemidos e gozo, como nunca gozei na vida. Eu estava com muito tesão. Ele chupa tudo que estava nos dedos dele e depois me beija.
Bia: agora é a minha vez.- fico por cima dele e beijo os seus lábios me esfregando nele e sentindo ele ficar mais duro.- assim que eu gosto.- tiro a camisola dele e dou vários chupões até chegar na barra do seu calção. Aperto o seu membro por baixo de todo aquele tecido.
Jp: Bia...- ele resmunga e eu abro o botão e abaixo a sua cueca tendo a visão do seu pau duro, eu começo com movimentos de vai e vem, e não paro de olhar para ele. Passo a língua na cabeça do seu pau sem abocanhar e ele solta um suspiro impaciente.- porra Bia...- ele me olha e eu abocanho aquele pau gostoso da porra, ele lança a cabeça para traz ficando mais duro, e me dando satisfação. Masturbo com as mãos as partes que a minha boca não chega, e chupo aquilo como se não houvesse amanhã. Vejo ele falando coisas sem sentido, e eu fico mais molhada.- Bia... eu vou gozar...- ele diz e depois de uma boa chupada ele goza e eu engulo como uma boa menina faz.
Bia: gostoso.- vou até ele é dou um beijo.
Jp: nunca vou esquecer a imagem de ver você fazendo um boquete para mim.
Bia: nunca vou esquecer a imagem de você fazendo um oral para mim.
Jp: mais eu preciso te fuder.
Bia: então o faça.- digo mordendo os lábios e ele me pega no colo e sobe as escadas indo até o meu quarto, ele me deita na cama e me beija com tesão. Ele tira as nossas roupas e eu fico de quatro recebendo um tapa dele acompanhado de uma penetração. Eu empino mais e ele começa com os movimentos e eu gemo.
Jp: caralho... que apertada.- diz passando a mão na minha cintura, eu gemo alto sentindo ele ir mais fundo.
Bia: caralho...- gemi, e ele pega no meu cabelo fazendo um rabo de cavalo com as mãos e eu reviro os olhos sentindo que fico mais molhada. Ele aumenta os movimentos e eu não vou aguentar por muito tempo. Ele não para com os movimentos rápidos me fazendo gemer alto- aaaaaa.
Jp: gostosa.- diz como um sussurro no meu ouvido , a voz dele está rouca de prazer e isso me faz gozar e depois ele goza dentro de mim.
Bia: porra... você não decepciona.
Jp: puta que pariu, nunca vou me cansar de dizer o quanto você é gostosa.
Bia: eu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dama e o vagabundo.
DiversosEla foi morar no morro do alemão, ele é o dono do morro. Ele pega geral, ela pega e se apega. Ela é escorpiana, ele é sagitáriano. Uma dama sempre tem o seu vagabundo. ⚠PLÁGIO É CRIME⚠