Capítulo 7

117 11 0
                                    

João Pedro narrando:

Acordo, vou tomar banho, visto uma roupa qualquer e saiu para buscar as meninas e ver a Beatriz.

Chego na casa delas, abro a porta porque eu tenho a cópia da chave e entro de fininho para não acordar elas. Elas estão dormindo nos colchões com vários pago te de comidas em delas. Vou para perto da Bia e começo a dar vários beijos na cara dela.

Bia: clichê, né Jp?- diz abrindo os olhos e esfregando os mesmos.

Jp: oxe, tento ser fofo com você e me recebe desse jeito?

Bia: você que se convidou.- diz sentando no colchão.

Jp: vim buscar as meninas e te ver.

Bia: que fofo.

Jp: agora sou fofo, tá bom.

Bia: vamos acordas elas com... barulho de panelas e colheres? - diz animada.

Jp: demorou.-pegamos as panelas e as colheres.

Bia: um, dois, três.- começamos a bater as panelas e elas acordam assustadas e eu e a Bia damos muita risada.- eu vou me mijar nas calças sério.- diz correndo para o banheiro e não parando de rir.

Maria: isso não teve graça, merda.- diz tapando a cara com a coberta.

Jp: deviam ver as vossas caras.- digo contendo o riso.

Zara: garoto, você não tem mais nada para fazer não?

Luiza: sério, isso quase me matou.- fala com a mão no coração e respirando um pouco pesado.

Jp: brincadeira, era para vocês acordarem mais felizes.

Maria: eu vou tomar banho.

Elas levantam e eu ajudo a arrumar a bagunça. Vou fazer o café da manhã e depois de um tempo, elas descem arrumadas.

Bia: agora sim, estou melhor.

Zara: de quem foi a ideia.

Jp: da Ana.

Luiza: espera que vai ter revanche.

Maria: e das boas.

Bia: gente vamos esquecer isso e fazer o café da manhã.- fizemos o café da manhã e comemos conversando.

Maria: é Jp de quê?

Jp: João Pedro.

Bia: nome lindo.

Jp: igual o dono.- acabo de comer e levanto porque tenho que ir para a boca.- vou nessa.- dou um selinho na Bia e dou beijos nas testas das meninas. Subo na minha moto, e vou para a boca. E chego lá em um instante.

Gp: e aí chefe.

Jp: e aí.

Gp: tem uma surpresa para você lá na sala.

Jp: o que é?

Gp: vai lá e vê com os seus próprios olhos.- subo as escadas, abro a porta e encontro a Valentina com uma langerie vermelha em um sofá que tem na sala.

Valentina: oi amor.

Jp: Valentina vaza.

Valentina: vem aqui, estou precisando de carinho.

Jp: vai pedir para a sua mãe.

Valentina: quê que foi hem Jp?  A tal de Bia não está aqui e ninguém vai saber.- diz abrindo as pernas, afastando a calcinha e se tocando.

Jp: Valentina para! Você não vê que eu não quero mais você, que eu amo a Bia, ela sim é uma mulher de respeito. Sai daqui vai.- digo abrindo a porta.

Valentina: eu vou, mais eu volto.- diz pegando um roupão, e roubando um selinho meu e depois sai. Eu vou para o banheiro e lavo a boca. Não sei se essa boca passou a onde.

Fico ensinando alguns vapores novos a como atirar, e depois de trabalhar muito o Lc me convida para ir no samba que vai ter na casa do Gp.

Chegamos lá e vimos as meninas sentadas em uma mesa que tinha, o Gp, o Rc e algumas cadeiras vazias.

Lc: chegamos rapaziada.- diz fazendo toque nos meninos e eu também.

Bia: oi.- diz e me dá um selinho.

Luiza: amiga vem dançar com a gente.- diz e puxa ela, vejo o shorts dela é minusco mais eu me contém no contém no bebo uma bebida qualquer elas vão lá e sambam muito depois chegam cansadas.

Bia: nossa dancei muito.- diz bebendo água.

Jp: e esse shorts aí.

Bia: quê que tem?

Jp: minúsculo Ana Beatriz.

Bia: meu amor, o corpo é meu, eu visto o quê eu quiser, e se para mim está bom e para você está mal, que se foda.

Zara: falou tudo mana.-diz fazendo um toque nela.

Jp: você que sabe.- digo e fico com cara trancada, só para provocar.

Bia: quê que foi hem? Tá bravo só por causa de uns shorts? Me poupe Jp.

Jp: tá bom então, eu vou ficar pelado a frente de todas as garotas.- levanto e vou descendo o meu calção devagar ela me olha e depois sobe novamente.

Bia: Jp para, tem um monte de garota aqui.

Jp: tá vendo como eu me sinto.

Bia: tá bom, eu sei que esse shorts é um pouco curto de mais, mas eu gosto dele a minha mãe é que me deu.

Jp: tudo bem.

A dama e o vagabundo.Onde histórias criam vida. Descubra agora