Capítulo 14

110 10 0
                                    

Ana Beatriz narrando:

Chegamos no baile já com muita gente, e nós vamos até o camarim, encontrando lá a galera já bebendo e conversando.

Gp: chegaram finalmente.- disse fazendo um toque com o Jp.

Lc: o mais novo casal chegou.- diz fazendo também um toque com o Jp.

Zara: vamos dançar meninas.- diz puxando eu, a Maria e a Luiza. Descemos e eu pego uma catuaba para começar bem a noite. Dançamos muito e depois fomos até o camarim ter com os meninos, eles nos olharam com caras meio que sérias, eu sento ao lado do Jp e deixo o meu copo em cima de um tabuleiro que tinha lá. Ele estava bebendo sem olhar para mim, então eu pego no maxilar dele e viro o seu rosto fazendo ele olhar para mim.

Bia: Jp quê que foi?

Jp: nada.- diz seco e eu já estou perdendo a paciência, culpa do signo desculpa.

Bia: eu chego e você tá com essa cara? E não quer me falar o que houve, como eu vou saber? Me conta vai.

Jp: vocês estavam dançando e muitos machos estavam olhar para você, uns chegaram até babar.- diz bebendo um pouco de uma bebida verde.

Bia: amor, você sabe que eles só estão olhando, você pode fazer melhor que isso.- digo e ele abre um sorriso, como eu amo esse sorriso. Chego perto dele e dou um beijo, ele segura no meu cabelo me trazendo mais para ele e aprofundando mais o beijo. Dou passagem para a sua língua que tinha o sabor de uma bebida que eu não sei o nome mais gostei, depois do beijo ele da um selinho. Olho para os lados e vejo o Lc e a Maria se beijando, sinceramente eu não entendo essa garota.

Jp: hoje tem.- disse para o Lc e para a Maria, e ele levanta a mão com um like. Eu dou uma risada e todo mundo também.

Luiza: esses são malucos.

Rc: são mesmo.- disse bebendo um pouco da sua bebida.

Jp: vamos jogar eu nunca?

Bia: sim, eu quero que todo mundo sebe sincero.

Zara: sim.- a Maria e o Lc pararam de se beijar e se juntaram ao jogo.

Maria: eu começo, eu nunca transei ao ar livre?- ela pergunta e bebe , o Lc olha para ela com uma cara nada boa.- eu estou sendo sincera. A Zara bebe, e o Rc não fala nada mais fica sério.

Bia: e você, ainda não fez essa loucura?

Jp: gostaria de fazer com você.- diz beijando a minha bochecha.

Luiza: eu nunca transei com mais de duas pessoas?- ela não bebe e o Gp fica mais aliviado, o Jp bebe e eu olho para ele.

Jp: no passado, eu não transaria se estivesse contigo.

Gp: eu nunca beijei uma pessoa que tinha bafo?- ele bebe e todos também bebem. Depois damos risada.

Zara: eu nunca joguei verdade ou desafio, e acabei perdendo algo da vida?, tipo virgindade, bv. Essas coisas.- ela bebe.

Bia: o quê que você perdeu?

Zara: o bv.- a Luiza bebe, a Maria bebe e eu bebo, nenhum rapaz bebe.

Luiza: eu perdi a virgindade.- ela diz e todo mundo olha menos eu.- mais foi bom.- agora todos arregalam os olhos menos eu também.

Jp: sério isso Luiza?

Bia: deixa a menina, eu também perdi por causa de verdade ou desafio.- bebo e todo mundo me olha menos a Luiza.- gente é assim, eu estava afim de um garoto, e eu tinha 15 anos, ele também estava afim de mim, então eu combinei com uma amiga que  se calhasse para eu ser perguntada por ela, eu ia escolher desafio para ela escolher e nos desafiar a transar. Mais...

Lc: o quê?- diz curioso.

Bia: ele broxou no meio do negócio.- eu digo e todo mundo ri menos o Jp, ele está com uma cara de dúvida.

Jp: como? Se você é muito gostosa?

Bia: ele disse que tem esse problema, e eu "super entendi".- disse fazendo aspas.

Gp: tá, eu nunca tive tesão pelo pai ou mãe de um amigo ou amiga?- ele diz e bebe, o Lc bebe, o Rc bebe e o Jp bebe.

Luiza: gente que amigos são esses?

Jp: amigos que tem bom gosto.

Lc: será que vocês estão falando da mãe do Sg?

Rc: essa mesmo.

Jp: cara, aquela era muito gostosa.- eu olho para ele é dou um tapa no ombro.- ai, que é?

Bia: pelo menos que falasse sem eu estar no lugar né João Pedro?

Lc: se falou o nome é porque está brava.

Jp: isso é só um jogo, e como disseram, tem que ser sincero.

Bia: mais as vezes pode mentir.

Jp: desculpa.- ele diz me dando vários selinhos, a princípio eu não corresponde mais depois não resisti ao meu moreno.

A dama e o vagabundo.Onde histórias criam vida. Descubra agora