3

24 1 2
                                    

(Zayn)

Cheguei a casa totalmente exausto, já nem sabia o que dizia ou fazia. Ia tomar um banho rápido para relaxar, quando a minha irmã Sophie entra no quarto em estado de preocupação!!

Sophie: onde te meteste a estas horas da noite Zayn??

Zayn: nao te interessa a vida é minha, e sei bem o que faço!!

Sophie: sabes?? Tens a certeza que sabes?? Olha que tenho certas dúvidas disso Zayn!

Zayn: oh, cala-te yah, nao és ninguem para me dares liçoes de moral ou de como me devo comportar!!

Sophie: pois ai é que tu te enganas Zayn porque tu até podes ser mais velho alguns anos mas tens menos juizo que eu!!

Zayn: pronto está bem maninhasinha...fica com a tua que eu fico com a minha táh?

Sophie: não Zayn não!!

Aproximei-me mais dela numa tentativa de ela querer se afastar e me deixar em paz.

Zayn: faz a porra que quiseres, vai te queixar das minhas atitudes ou por onde ando ou vou e a que horas á mãe, que mal se consegue mexer, ou então vai fazer queixinhas ao pai, caso tenhas coragem de enfrentar aquele mostro!! Vai lá vai, tás á vontade Sophie.

Sophie: fica sabendo que nao preciso de ir falar com ninguem Zayn, muito menos com os pais e nao é por te aproximares dessa maneira de mim que me vou afastar!!

Zayn: entao pronto!! Vai masé dormir!

Sophie: mais uma coisa....porque estas a feder a álcool Zayn??

Zayn: nao é da tua conta... agora vai-te embora JÁ!!

A minha irmã, assim que dei aquele berro saiu do quarto estou um pouco arrependido de lhe ter falado assim mas foi mais forte que eu.


Oiiiiiii pessoas, espero que estejam a gostar, comentem e votem muitoo!!!

It's You- z.mOnde histórias criam vida. Descubra agora