(Zayn)
Estava no quarto deitado na minha cama a mexer no movel, quando alguém bateu na minha porta.
Zayn: Quem é?
Louis: Sou eu mano!
Zayn: Entra
Louis: Vamos jantar??
Zayn: Estas farto de saber que não como á mesa com os pais....
Louis: Então não jantas mais uma vez??
Zayn: Se não jantar o que tens a ver com isso??
Louis: Nada, desculpe táh!!
Zayn: Vá desampara-me a loja!!
O Louis saiu do quarto e foi jantar, eu não tinha coragem de jantar com o mostro do meu pai e nem olhar para o estado da minha mãe, muita gente pensa que eu não gosto da minha mãe mas é mentira....eu amo a minha mãe e é por essa razão que eu não a consigo encarar no estado que ela está por culpa do meu pai o qual eu já sofri bastante e nos dias de hoje por vezes pratico o mesmo em algumas raparigas jovens para libertar a minha raiva.
******1 hora depois******
Tinha passado uma hora desde que todos tinham ido jantar, e quando me pareceu que já não estava ninguém na cozinha fui arranjar algo para comer....
Nicolau: Achas que isto são horas de comer ZAYNN??
Zayn: Que eu saiba já sou maior de idade e faço o que bem me apetecer e não é o...pa...você que me vai impedir de VIR COMER QUANDO EU QUERO OU TENHO FOME....
Nicolau: Zayn...ja nem me chamas de pai??
Zayn: Um PAI não trata os seus filhos como você....
Nicolau: Zayn, Zayn...
Zayn: Eu não tenho medo de si...seu mostro e nunca vou ter, NUNCA OU VIU??
Nicolau: Tu não conheces o teu pai Zayn, não sabes do que sou capaz...eu se fosse a ti...
Zayn: O que?? Vá diga lá! Vai bater-me como dantes é? Vá então força vá bata-me!!
Vá magou-me, bata-me, espaque-me como faz com a mãe que sempre lhe deu todo o amor que podia....como faz por vezes á minha irmã Sophie ou ao Louis vá venha vá do que está á espera??Nicolau: ZAYN JÁ CHEGAA!!
Zayn: Sabe porque o senhor já não me bate como faz com o resto da família?? Sabe?
Não responde é? Não sabe??
Então eu faço o favor de lhe dizer... é porque você sabe muito bem, aliás melhor que toda a gente a pessoa em que me tornei graças a SI....Nicolau: ZAYN JÁ CHEGAA. Não tens o direito de me falar assim NÃO TENSS
Zayn: Tenho sim lá isso tenho e o senhor não pode fazer nada para impedir isso NADA...
Quando acabei de dizer aquela frase a minha mãe, a Sophie e o Louis entraram na cozinha.
Louis: Mas que vem a ser esta gritaria toda??
Trisha: Zayn filho.... tu estas bem??
A minha mãe veio a correr até mim já com lágrimas nos olhos...o que me matou por dentro, ver a minha mãe com medo do que o meu pai me possa fazer é demais para mim....
Zayn: Sim mãe estou, obrigado! Saia daqui, vá para o quarto...
Trisha: Mas....
Zayn: Por favor....
Louis e Sophie, levem a mãe para o quarto ou para a sala mas tirem-na daqui por favor....Louis e Sophie: Ok mano como queiras....
Sophie: Anda mãe, vamos sair daqui....
Trisha: Mas e o Zayn?? Não o quero sozinho com o vosso pai...
Louis: Ele vai ficar bem mãe...não se preocupe....
Os meus irmãos sairam da cozinha com a minha mãe e eu fiquei novamente sozinho com o mostro do meu pai...
Zayn: Bom acho que já entendeu o que lhe quiz dizer não é??
Nicolau: Isto não vai ficar assim Zayn não vai mesmo!!
Não lhe respondi, fui para o meu quarto peguei no meu telémovel e sai de casa sem avisar ninguém para onde ia.
***********
Estava a andar pela rua quando veijo uma rapariga bem constituída e loira a sair de uma casa....não pensei duas vezes e decidi segui-la.
Vejo ela pegar no telémovel e a falar com alguém e logo de seguida a dirigir-se para o supermercado, antes de lá chegar fiz o que estava a pensar fazer desde que a vi sair de casa....
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's You- z.m
RomanceZayn, por influências familiares tornou-se um praticante de violação , nada o fazia parar até ter encontrado o maior amor da sua vida, o qual o fez ver o mundo e os seus atos de outra forma.