24

11 0 0
                                    

(Sophie)

         ******capítulo 21******

Estava a almoçar com o meu irmão Zayn, fiz isto porque quero passar mais tempo com ele, quero que ele se atreva a sair mais vezes de casa, quero que ele conheça pessoas novas, quero que ele se divirta ao invés de estar sempre fechado no quarto, loge de tudo e todos.

Acho que fiz a coisa certa porque quando  entramos no restaurante a Louane veio logo na nossa direção e quando eu os estava a apresentar, conhecendo os dois como os conheço..... bom, posso dizer que senti ali um ar um pouco pesado entre os dois!! Não quero que eles se envolvam até porque a Louane está com o Gabriel, mas quero que pelo menos possam ser amigos!!

Zayn levantou-se e foi á casa de banho....estava a correr tudo bem quando um monte de homens vestidos de preto e armados entram pelo restaurante a dentro e começam a disparar!

Fiquei apavorada, o medo tomou logo conta de mim e eu só conseguia pensar.......onde estará o Zayn.....
Fui para baixo da mesa numa tentativa de me esconder e me proteger. O Zayn não aparecia, a Louane também não, e as lágrimas tomaram conta de mim. Comecei a tremer por todos os lados e comecei a ficar sem ar, peguei a bomba de ar da minha mala e quando ia pô-la na boca, senti uma mão a tapar-me a boca!

Nesse momento só desejava que tudo aquilo fosse um sonho e que nada disto fosse real mas não....todo este pesadelo era real...

O homem que me agarrou prende as minha mãos com uma corda e joga-me para dentro de uma carrinha preta!

Tenho asma e só ao fim de um tempo é que me lembrei que ainda tinha a bomba na mala, pego e com dificuldade por ter as maos atadas ponho-a na boca....a seguir pego no telemóvel e mando uma mensagem para o Zayn....tenho esperança de que ele é capaz de me encontrar....

Só para avisar, as fotos que aparecerem nesta história não quer dizer que sejam das personagens!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Só para avisar, as fotos que aparecerem nesta história não quer dizer que sejam das personagens!!!

It's You- z.mOnde histórias criam vida. Descubra agora