12

7 1 0
                                    

(Josh)

Não me agradou aquela tal Sophie vir cá para casa, eu sei que a minha filha e muito amiga dela desde pequenas e nunca se largam mas nunca gostei muito dela, não sei....não me parece ser pessoa de confiança, parece que so vem ca para casa para observar ou tirar informações, tipo uma agente secreta.

Quando eram pequenas nunca tive nada contra a rapariga mas agora que sao umas mulheres estou sempre com um pé a traz, prefiro prevenir a minha segurança e a da minha família.

Tenho de saber mais sobre esta Sophie, não confio nela nem um bocadinho.

(Zayn)

Já estava em casa deitado, a pensar qual seria a razão da mina irmã ter ido ter a estas horas com aquela rapariga....ja era quase meia noite e da minha irmã nada, então decidi ligar-lhe.

Chamada on

Sophie: tô que queres Zayn?

Zayn: ondes estas? Já é bué tarde e ainda não apareceste em casa?
Estou preocupado!

Sophie: estou a dormir em casa de uma amiga minha e agora vou desligar porque não a quero acordar e quero voltar a dormir, tchau!

Zayn: Sophie, Sophie....estúpida desligou, acho que não deve de haver nada com que me preocupar, foi apenas dormir a casa de uma amiga.

Fui deitar-me e quando estava mesmo quase a dormir o meu telemóvel toca....

Zayn: foda-se a serio que caralho....

Chamada on

Zayn: olha lá mas achas que isto são horas de ligar a alguem?

Xxx: 1 não me falas assim nunca mais, 2 eu ligo ás horas que quiser e 3

Zayn: sim tu que mandas ja sei....diz logo o que queres e pronto!

Xxx: quero que me arranjes 30kg de cocaína, ate amanhã ás 16:00 horas ok?

Zayn: o quê?? So podes estar a brincar comigo ahaha.....
Eu não consigo em tão pouco tempo....

Xxx: Zayn, Zayn....óh me arranjas o que te estou a pedir ou a tua...

Zayn: OK OK, eu arranjo-te isso....

Xxx: Lindo menino ahaha, boa sorte Zayn ahaha

Chamada off

Zayn: MERDA ZAYN MERDA, só te metes em merdaa, aiiiiii que raiva de mim, PORRAAA.....

E agora o  que faço, é quase que impossível arranjar o que ele quer, filho da mãe tem tanta gente e só pede estas merdas a mim, porra...

Vou ligar ao Drake para ver se ele me pode ajudar....

******

Merda não atende....

Plim.....

Mensagem: Drake

Drake: desculpa não posso atender, mas fala ai....

Zayn: preciso da tua ajuda....e um assunto sério....

Drake: foi ele outravez não foi?

Zayn: yah, pediu-me para arranjar 30 kg de cocaína ate amanhã ás 16:00 achas normal??

Drake: o quê?? Ele tá todo mamado dos cornos puto, mas yah deixa eu te ajudo amanhã logo cedo a gente trata disso os dois, ok?

Zayn: oh puto obrigado aserio! Então amanhã combinamos pra que horas?

Drake: 6 da manhã

Zayn: tah ok, ate amanhã então!

Drake: até amanhã!

Eu sempre soube que podia contar e confiar no Drake, já nos conhecemos à bastantes anos e sei que é boa pessoa.

Coloquei o despertador e voltei a deitar-me.

It's You- z.mOnde histórias criam vida. Descubra agora