(Louane)
Estava a ir para casa, depois de deixar a Sophie na casa dela, não estava lá muito descansada mas pronto eu tenho de respeitar as decisões dela.
Ia passar a passadeira quando um carro topo de gama preto passa a alta velocidade, e me faz cair para a estrada, por sorte não fui atropelada mas ainda fiquei com um grande raspão no braço que começa a sangrar bastante. Levanto-me com alguma dificuldade e vou para casa.
Não tinha noção do quão grave poderia ser o raspão causado pela queda mas....comesso a sentir a minha visão fraca e tudo desfocado, olho para o meu braço que se encontrava totalmente banhado em sangue e caio no chão....(Bruno)
Estava a andar na rua quando vejo uma rapariga no chão desmaiada, pálida e com uma possa de sangue de baixo do braço com uma ferida profunda. Vou para mais perto e fico totalmente chocado, sem saber como reagir ou o que fazer. Tiro a T-shirt que tenho vestida ficando só com o casaco e enrolo á volta do braço da rapariga.
Pego no telemóvel e ligo para o 112. Começo a fazer reanimação para ver se a rapariga reagia mas nada...começo a entrar em pânico com medo que aquela rapariga tenha morrido. Não a conheço e nem tive nada a ver com o que lhe possa ter acontecido mas sendo que sou eu que estou aqui com ela, não me iria perdoar pois afinal eu encontrei-a neste estado e se ela morresse iria me sentir culpado...
Perco-me nestes pensamentos que a cada minuto que passava me deixavam mais nervoso, até que ouço o som da ambulância....Médicos: Por favor deixe passar, afaste-se, obrigada
Bruno: Por favor digam-me que ela vai ficar bem...
Médico: Tenha calma, á primeira vista a rapariga tem um ferimento grave e bastante profundo, o que causou uma emorregia, vamos levá-la para o hospital.
Bruno: Okok, mas acha que ela vai ficar bem...é...eu...eu não tive nada a ver com o que lhe aconteceu, simplesmente estava a passar por aqui e vi a rapariga estendida no chão.
Por favor diga-me que vai ficar bem.Medico: Não sabe á quanto tempo a rapariga está assim pois não?
Bruno: Não, não faço a menor ideia....
Médico: Ok, obrigado por ter ligado, fez muito bem.
Quer vir na ambulância com a rapariga?Bruno: Posso?
Médico: Claro, entre!
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's You- z.m
RomanceZayn, por influências familiares tornou-se um praticante de violação , nada o fazia parar até ter encontrado o maior amor da sua vida, o qual o fez ver o mundo e os seus atos de outra forma.