11

10 0 0
                                    

(Zayn)

Estava tudo a correr como eu queria e não tarda, aquela rapariga loira e bastante atraiente ia ser minha até que vejo ela a aproximar-se de outra rapariga que por meu espanto era a minha irmã.

Aproximei-me mais mas sempre escondido pois não queria ser visto e vi a minha irmã a chorar e a abraçar a tal rapariga, vêla chorar me matou por dentro, os meus irmãos pricipalmente a minha irmã são tudo pra mim e dava a minha vida por eles!

Não sabia quem era a rapariga e muito menos que era amiga da minha irmã! Por um lado fiquei aborrecido por não ter conseguido o que queria mas por outro sinto-me bem não lhe ter feito nada porque assim ela pôde ajudar a minha irmã, que eu ainda não sabia o que lhe tinha acontecido mas ia descobrir!!

Como já era tarde e não tinha para onde ir, fui pra casa e deitei-me.

(Louane)

Levei a Sophie para minha casa, os meus pais podem até me dar muito na cabeça mas uma coisa é certa nunca abandonarei a Sophie e os meus pais queiram ou não queiram a Sophie fica lá em casa o tempo que for preciso para se recompor e ganhar coragem para voltar para casa.

Entra-mos em casa e os meus pais estavam os dois a ver televisão, mas logo assim que me viram o meu pai veio logo na minba direção....

Josh: SÓ AGORA LOUANE? E QUEM É ESSA PIRRALHA ATRÁZ DE TI??

Kate: Amor calma deixa-a falar, também não é preciso falar assim!

Josh: NÃO É, COMO NÃO É?? São quase DEZ da noite Kate como não é!!

Louane: PAI, aserio para quê isso? Fazes sempre uma cena destas porquê??

Josh: Oh filha porque me preocupo  contigo!

Louane: Ha claroo, deves de te preocupar muito sim!

Kate:  Filha menos!

Louane: Não mãe o pai merece ouvir isto.....é a verdade!

Mal acabei de pronunciar estas palavras e o meu pai deu-me um estalo.....

Louane: Eu não acredito! Tenho nojo de ti pai NOJO....

Sophie: Oh Louane...acho melhor eu ir embora....

Josh: Pois eu também acho!

Kate: Amor......

Louane: É que nem pensar, a Sophie pediu-me ajuda e eu vou ajuda-la!

Kate: Mas ela vai ficar aqui filha??

Louane: Sim vai e qual é o problema??

Josh: O problema e que ela é filha....bom....o problema é que...

Louane: Sim pai vai inventar desculpas para outro lado por favor!

Josh: Tu não me falas assim ouviste?

Louane: Que raio de pai me calhou sinceramente porra....
Vamos Sophie.....

Kate: Aserio Josh era preciso isto tudo?? Achas que valia a pena teres dado um estalo em frente á amiga dela?? Achas mesmo?

Josh: Perdi a paciência.....

Kate: Onde vais a estas horas?

Josh:  Não tens nada a ver com isso!

*********

Louane: Aserio....desculpa por o que aconteceu lá em baixo.....

Sophie: O teu pai também te bate Louane? E não me disseste nada?

Louane: Não quero falar sobre isso! Aqui em casa e tudo muito complicado....

Sophie: Ok....mas já sabes....

Louane: Obrigada aserio Sophie.....tu estas mal e mesmo assim queres me ajudar.....

Sophie: Digo o memo de ti....

Demos um abraço apertado uma á outra e vestimos o pijama para nos irmos deitar.

It's You- z.mOnde histórias criam vida. Descubra agora