(Sophie)
Estava a arrumar o meu quarto, quado ouvi o celular do Zayn a tocar no quarto ao lado, não consegui perceber quem era mas sei que saiu com alguém, pois uns minutos depois saiu e sei que saiu pela janela.
Confesso que fiquei um pouco preocupada com o meu irmão pois já era 22:30, quando ele saiu e eu não sabia nada dele mas também não lhe liguei pois sabia que não me ia atender, muito menos se ele tiver ido para onde pensso.
Acabei de arrumar o quarto e fui ver televisão, não estava a dar nada de jeito mas tinha de me manter acordada até o Zayn chegar, sei bem como ele é e vai precisar de ouvilas.
**********
Estava quase a pegar no sono quando ouço um barulho meio que estranho e calculei que fosse o Zayn. Fui ao seu quarto e tive uma grande discussao com ele pois depois de ter visto o seu estado e a maneira como me falou percebi logo o que tinha andado a fazer e para onde tinah ido todas aquelas horas da noite. Vi que ele não estava mesmo bem e que nao tinha noção do que dizia e quando ele disse a gritar para eu me vir embora eu vim pois também não queria que o meu pai ouvisse todos aqueles berros e nos viesse dar um excerto de porrada como sempre fazia....ele é autenticamente um mostro!
Sei que o Zayn depois de eu sair do quarto se arrependeu de me ter tratado daquela maneira, conheço-o bem até demais....ele é meu irmão e os irmãos conhecem-se ou pelo menos deviam de se conhecer bem o suficiente para se ajudarem....mas de todas as maneiras nao fiquei chateada com ele pois já sabia o que tinha estado a fazer todo aquele tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's You- z.m
RomanceZayn, por influências familiares tornou-se um praticante de violação , nada o fazia parar até ter encontrado o maior amor da sua vida, o qual o fez ver o mundo e os seus atos de outra forma.