(Louane)
Estava na sala a ver um filme quando alguém tocou á campainha!! A D. Amélia logo desceu as escadas para ir abrir a porta e eu fui logo atraz dela.
D. Amélia: Quem é??
Sophie: É a Sophie D. Amélia!!
A D. Amélia assim que abriu a porta eu saltei logo para cima da Sophie que é a minha melhor amiga desde que somos pequenas, sei que ela tem dois irmãos mas só conheço um, o outro não me lembro da cara dele!
Sophie: Je-je-sus credo rapariga kkkk, parece que não nos vemos á anos!!
Louane: Sorry, não estava á espera de tu apareceres aqui!!
Sophie: Desculpa bem fail...tu fazes sempre isso quando nos vemos kkkk
Louane: Yah tens razão kkk mas isso agora não interessa. Qual foi a razão da tua visita??
Sophie: Vim ver se querias ir dar uma volta e podia-mos chamar a Beatriz, o Gabriel e o meu irmão???
Louane: Teu irmão....qual deles??
Sophie: Qual será? O Louis obvio!!
Louane: Ha okok!!
Sophie: Não me digas que pensavas que estava a falar do Zayn??
Louane: Sei lá...avariada da cabeça como tu és não me admirava nada...
Sophie: Táh então...mas queres vir??
Louane: Eu querer até quero a cena é se os meus pais deixam né!?!
Sophie: Puto...pergunta só á tua mãe sabes bem que ela é mais fácil de te deixar sair do que o teu pai!!
Louane: sim....mas eu estou sozinha apenas com a D. Amélia...
Sophie: Então vem Louane, não te podes prender sempre por causa dos teus pais, eu depois posso esclarecer tudo com eles, não te preocupes!!
Louane: Ok....conveceste-me! Vou só avisar a D. Amélia e já venho.
Sophie: Ok vai lá!!
Sai de ao pé da Sophie e fui ter com a D. Amélia. Quando eu mais sofro e preciso de ajuda com os problemas aqui em casa é a D. Amélia que me conforta!!
A D. Amélia estava a limpar o pó do quarto dos meus pais e assim que me viu parou o que estava a fazer.D. Amélia: Precisa de alguma coisa menina?
Louane: Não, era só para avisar que vou sair com a Sophie e mais uns amigos nossos e não sei quando volto....mas tenho medo da reação dos pais.....
D. Amélia: Oh menina, não se estaja sempre a prender pelos seus pais. Pode ir sair que eu aviso-os que a menina foi fazer um trabalho de grupo e teve de se encontrar com as suas colegas. Vá descansada e divirta-se!!
Louane: Mas assim vai estar a mentir D. Amélia.
D. Amélia: Eu sei eu sei, mas pela menina e pela sua felecidade eu faço qualquer coisa. Agora vá se divertir!!
Louane: Ah muito obrigada D. Amélia a sério!! Até logo então!!
D. Amélia: Até logo menina!
Depois de falar com a D. Amélia fui ter com a Sophie que logo a seguir abriu a porta para sairmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's You- z.m
RomanceZayn, por influências familiares tornou-se um praticante de violação , nada o fazia parar até ter encontrado o maior amor da sua vida, o qual o fez ver o mundo e os seus atos de outra forma.