21

10 0 0
                                    

(Louane)

Já tinha todas as mesas servidas e fui para tráz do balcão. Peguei no caderno das marcações de mesas e vi que a Sophie vinha mas não sozinha, hmm com que ela virá??
Fui servindo alguns cafés que me pediam até que avisto a Sophie e um rapaz alto, a entrarem.....Aiii que rapaz lindo, musculado, bem constituído e tatuado ahh.....deve ser cá um gostoso da porra.....O quê? Que estás tu a pensar Louane....
Fui até eles e dei um grande abraço á Sophie, notei que o rapaz moreno ao seu lado engoliu em seco quando me viu.

Louane: Sejam bem vindos, quem te viu e quem te vê mulher kkk

Sophie: Ahah o mesmo para ti. Bom este é o meu irmão Zayn, mano esta é a minha amiga Louane, aquela que me acolheu quando eu fugi lá de casa.

Notei que o irmão dela me olhou de cima abaixo e mordeu o lábio inferior e lançou-me um sorriso....

Zayn: Prazer Louane.....

Louane: Prazer Zayn....
Bom sigam-me que vou levar-vos á vossa mesa....

Chegámos á mesa, eles fizeram o pedido e retirei-me.
Fui para o balcão e não consegui para de encarar o rapaz que era estremamente atraiente....

(Zayn)

Um arrepiu percorreu-me a pele ao ver a tal " amiguinha" da minha irmã, ela não me era estranha, conhecia aquela cara mas não sei a onde.
A minha irmã comessou a apresentarmos e não evitei olhar de cima a baixo para a tal de Louane, era realmente gostosa e o seu perfume, ahh tão bom.

Eu e a minha irmã estavamos a almoçar e a minha irmã ficou sentadade costas para o balcão me fazendo sentar no outro lado da mesa, me permitindo também conseguir observar todos os movimentos de Louane....foda-se aquela gaja estava-me a matar de todo.

Sophie: Então, estás a gostar da comida ou não??  Zayn?? Zayn?? Zayn porra, estás me a ouvir?

Zayn: Ah sim, sim está muito boa!

Não estava a aguentar mais, aproveitei que a minha irmã estava no telemóvel para arrancar um pedaço de papel e escrever um pequeno pedido....

Louane, vem ter comigo á despensa do restaurante agora pff, uma girl como tu é capaz de tesar muito homem....eu um deles!!

Dobrei o papel fiz sinal para ela a pedir mais uma cervaja e a mesma veio logo.

Quando me estava a entregar a cerveja, entrego-lhe o bilhete discretamente, piscando-lhe o olho.
Ia me levantar quando recebo uma mensagem de um número desconhecido....

Xxx: Preciso de ti agora no armazém!

Ahh que raiva este gajo não perde uma oportunidade.

Zayn: NÃO!!

Zayn: Mana vou só á casa de banho, ok?

Sophie: Ok vai lá!

Guardei o telemóvel e fui em direção á despensa. Quando cheguei estava lá a Louane que assim que me viu fico um pouco atrapalhada e assustada.
Tranquei a porta e andei na sua direção.

Louane: O que queres de mim?? Porque me mandas-te aqui e trancaste a porta??

Zayn: Não leste o bilhete??

Louane: Sim li....

Zayn: Então o que escrevi no final....

Louane: "uma girl como tu é capaz de tesar muito homem....eu um deles!!

Zayn: Exato....

Aproximei-me dela fazendo-a se encostar á parede. Juntei o meu corpo ao dela descendo uma das minha mãos para a sua cintura e outra para a sua cara, forçando-a olhar para mim. Sussuro no seu ouvido, fazendo-a arrepiar toda....

Zayn: Não tenhas medo baby, não te vou fazer mal.

Beijo-a....um beijo calmo mas que logo se intensifica. Nossas línguas misturam-se na perfeição. Desço as minhas mãos para dentro da sua calça enfiando dois dedos dentro dela que arfa parando o beijo lançando-me um sorriso bobo, logo enfiando também um das suas mãos suaves e frias dentro das minhas calças, sabia que não ia aguentar muito então decidi me afastar.

Zayn: Eu não sou assim baby, aqui quem manda sou eu e quem faz as regras sou eu, entendido??

Louane: Sim....

Zayn: Sim Daddy pff

Louane: Sim Daddy...

Zayn: Boa meni.....

Sons de tiros.....

Paro tudo o que estava fazendo e ponho a Louane atrás de mim tirando a minha arma e saindo dali.

Zayn: Fica ai e esconde-te o melhor que conseguires, eu já te venho buscar.

Saiu e deparo-me com Josh, filho da mãe não tem vergonha de fazer isto no meio de um restaurante....

Zayn: Escusas de estar a atirar á toa e assustar pessoas inocentes, é a mim que queres perguntavas ao balcão não achas? Um pouco de educação não te faz mal nenhum!

Josh: Como te atreves a falar de educação se nem tu a tens Zayn?  Ah, e como te atreves a negar uma ordem minha ZAYN??
Já devias saber.....

Zayn: Como tu és?? Sim ja sei dessa história não precisas de repetir....

Olho em volta e não vejo a minha irmã....merda, merda, merda....
Destravo a arma e aponto na direçãode Josh.

Josh: Eu também tenho uma caso não saibas Zayn.....

Zayn: FILHO DA MÃE, ONDE ESTA A MINHA IRMÃ CARALHO?? ONDE ELA ESTÁ??? RESPONDEE PORRAA

Josh: Ahahah a tua irmãnzinha está comigo Zayn, mas não a vais ter assim, porque a esta hora ela já está de viajem, ahahah......

Abaixo-me até ficar protegido por uns móveis que estavam á minha frente derrubados e comesso atirar para Josh onde ele e os seus capangas retribuem.
Ficamos a atirar uns aos outros durante alguns minutos, eu já estava fraco, tinha sido atingido no braço e na perna e estava rodeado de sangue.

Josh, assim que ouviu as sirenes da polícia fugiu.....ele pode fugir desta mas não vai conseguir fugir para sempre nem por muito tempo, ei de acabar com a sua raça, um por um.....

A polícia chegou ao local, escondi a minha arma e fiz sinal á chefe do restaurante para não falar dela, fui a chochear buscar a Louane á despensa que me olhou com um ar preocupada e aterrorizada.

Louane: Estás bem Zayn??

Zayn: Sim só preciso de levar uns pontos, nada de mais....e tu estás bem??

Louane: Sim estou....anda eu posso te levar ao hospital.....

Zayn: Não deixa estar, eu cá me arranjo, obrigada.....

Louane: Ok....


It's You- z.mOnde histórias criam vida. Descubra agora