10

7 0 0
                                    

(Louane)

Já era tarde e tinha de ir para casa por muito pouco que me apetecesse pois ja sabia que assim que entrasse em casa os meus pais me iam pedir satisfações de onde eu andei até a estas horas.

A casa do Gabriel era mesmo ao pé da minha era só atravessar a rua, a meio do caminho o meu telemóvel comessou a tocar...

Chamada on:

Louane: oii Sophie, está tudo bem??

Sophie: Não Louane nada está bem...preciso que venhas ter comigo por favor? Encontramo-nos ao pé do supermercado pode ser?

Louane: Sim claro que sim já vou a caminho, e para de chorar por favor eu vou a caminho tem calma!!

Chamada off

Assim que desliguei a chamada fui logo direta ao supermercado eu sabia que tinha de ir para casa mas a Sophie é como uma irmã pra mim e não a podia abandonar assim logo quando ela precisa de mim.

****************

Louane: Sophie! O que te aconteceu? Porque estás a chorar? Alguém te fez mal?

Sophie: Estou farta da minha vida, farta da minha família de merda farta Louane farta....não sei o que fazer....

Louane: Ohh Sophie....não fiques assim! Mas o que aconteceu para te deixar neste estado?

Sophie: Tu sabes que o meu pai ás vezes bate na minha mãe, a mim e ao Louis certo?

Louane: Certo! Não me digas que ele te bateu?!

Sophie: Não...ele estava ao berros com o meu irmão Zayn...e...bom eu não sei se o meu pai lhe bateu ou não eu acho que não mas mesmo assim eu estou preocupada com o Zayn porque ele não janta conosco e não sei se ele anda a jantar mas hoje o Zayn ia jantar quando o meu pai apareceu na cozinha e depois de tudo....

Louane: Tem calma respira!

Sophie: Depois de tudo o Zayn saiu e acabou por não comer nada...e eu acho que ele anda....bom não interessa mas acho que ele não anda a comer e a alimentar-se como deve ser e isso preocupa-me...

Louane: É eu entendo-te! Mas tu disses-te que achas que ele anda o quê?

Sophie: Nada não interessa...okha achas que ru hoje posso dormir na tua casa por favor Louane eu não quero voltar para casa hoje não hoje!

Louane: Sim claro que sim! Anda vamos embora, precisas descansar!

Sophie: Obr...

Louane: Nada disso vá anda para casa!

Levei a Sophie comigo para casa, ela não estava nada bem, estava muito abalada com tudo o que lhe estava a acontecer! Vê-la a chorar assim estava a dar cabo de mim...

It's You- z.mOnde histórias criam vida. Descubra agora