22

18 0 0
                                    

(Drake)

Estava na sala a ver a minha série quando o meu telemóvel tocou...aff, tinham mesmo de me chatear agora.
Levantei-me do sofá e fui até á cozinha, peguei no telemóvel...era o Zayn.....

Chamada on

Drake: Como é que é meu puto?

Zayn: Oii....olha eu to no restaurante ao fundo da minha rua, pff vem cá ter, preciso da tua ajuda agora.

Chamada off

Drake: Zayn....Zayn....
Merda desligou!

Apaguei a televisão, peguei na minha arma e fui ter com o Zayn! Entrei no carro e acelerei até chegar ao restaurante.
Quando cheguei, reparei nos vidros partidos e tudo derrubado. Entrei sem fazer barulho, fui andando devagar e com a arma na mão. Fui em direção a uma porta que dizia "despensa". Quando ia para entrar uma mão agarra na minha perna.

Zayn: Baixa essa merda pá, sou só eu....

Drake: Zayn....porra esta cá mais alguém?

Zayn: Não, apenas eu, mas eu chamei-te aqui para me levares a casa pff.

Drake: Ok, mas o que te aconteceu? Quem atirou na tua perna e no teu braço??

Zayn: Esplico-te depois, agora vamos embora daqui, vá ajuda-me!!

Guardei a arma, agarrei no braço do Zayn que não estava ferido e coloquei-o á volta do meu pescoço. Andámos com alguma dificuldade até ao carro por causa do ferimento grave na perna de Zayn.
Zayn, esplicou-me tudo o que aconteceu no caminho até casa. Quando chegámos, fiz-lhe os curativos e ele adormeceu....

It's You- z.mOnde histórias criam vida. Descubra agora