23

14 0 0
                                    

(Louis)

Estavamos a meio da tarde e eu no meu quarto a jogar no PC. Aqui em casa quase que não á comunicação uns com os outros, ao contrário de todas as famílias...a minha é um monte de merda...o meu pai é um autêntico mostro, minha mãe é literalmente o saco de box do meu pai, eu e a minha irmã Sophie, mal dizemos algo menos adquado levamos do meu pai, e o meu irmão Zayn, bom sempre que consegue tenta nos afastar do meu pai....ele não é muito comunicativo, é muito fechado e solitário, não gosta muito de conviver nem comigo nem com a Sophie, mas a verdade é que tanto nos maus como nos bons momentos ele está sempre lá, é o único que acredita nas minhas capacidades e nunca desiste de mim.

Estava perdido nos meus pensamentos que nem me dou conta que meu pai estava no meu quarto....

Nicolau: Sempre a jogar não é??

Louis: Pai?? O-o que queres?

Nicolau: Sabes para onde foram os teus irmãos?

Louis: si....quer dizer não, não sei onde eles foram...

Nicolau: Não sabes ou não me queres dizer?

Zayn: Ele não sabe, satisfeito? Pronto podes começar a sair!!

Nicolau: Estou á tua espera na sala Zayn, e da Sophie também....

Meu pai saiu do quarto e Zayn veio na minha direção.

Zayn: Estás bem?

Louis: Sim mano obrigada!

Zayn: Ainda bem! Agora quero que me ouças com atenção ok?

Louis: S-sim!

Zayn: Vais ter com a Sophie á garagem mas pela porta do jardim, a seguir ela vai te dar um conjunto de roupa preta e tu vais vestir rápido. Tens aqui estes dois localizadores e vais por um dentro do teu sapato e o outro dás á Sophie e dizes para ela também por dentro do sapato já ativados, esses localizadores estão ligados ao meu relógio e assim vou sempre saber onde estão! Depois põem estes auscultadores dentro do ouvido para me ouvirem e se quiserem falar comigo carregam neste botão que está aqui.
Este papel é para ti, vais para o local que está aqui escrito e escondes-te em cima de uma árvore onde está uma corda pendurada, e esperas que te diga alguma coisa ok?
Entendeste tudo??

Louis: Sim entendi, mas tu disseste que a Sophie foi raptada? Como é que ela já está aqui em casa??

Zayn: Depois explico-te tudo, mas por agora só façam o que eu vos disser e não deixes que alguém te veja ok?

Louis: Pronto ok...

Zayn: Toma cuidado por favor....

Louis: Vou ter mano!!

Zayn: Quando ouvires eu e o pai a discutir vais logo para a garagem ok??

Louis: Mas a Sophie já lá está ou não na garagem??

Zayn: O que te estou a dizer já eu lhe disse, depois vocês vão os dois para a garagem a mesma altura.

Louis: Ok...

Zayn: Agora vai e leva esta arma e esta mochila...

Louis: Okok

Zayn saiu do meu quarto e eu fiquei em alerta!!

It's You- z.mOnde histórias criam vida. Descubra agora