18

6 0 0
                                    

(Zayn)

Cheguei a casa, estacionei o carro, subi as escadas a correr e fui até ao quarto da minha irmã.
Quando chego, vejo o meu pai quase a bater na minha irmã e no mesmo instante salto para cima das pernas dela impedindo o meu pai de lhe tocar. O meu pai para ao me encarar....

Sophie: Zayn....

Zayn: Só sai daqui Sophie.....

Sophie não diz mais nada e sai do quarto limpando as lágrimas que começam a cair. Levanto-me e fico cara-a-cara com o meu pai....

Nicolau: Olha só quem decidiu aparecer mesmo na altura ERRADA! Porque a defendes tanto? Afinal ela é só tua....

Zayn: Irmã? Não, ela não é só minha irma...ela é a unica amiga que tenho, ela é a única pessoa que me compreende e que me ajuda...

Nicolau: Oh....tão sentimental o meu Zayn, nunca te tinha visto assim...ahaha

Errito-me ainda mais do que já estava,  atirando-me para cima do meu pai pregando-lhe socos na cara e o mesmo retribui. Consigo manter o controle empurrando o meu pai contra a parede dando-lhe mais um soco. Dei com tanta força que lhe rebento o lábio e comessa a sangrar.

Nicolau: Vais te arrepender muito Zayn....

Zayn: Ahaha, não tenho medo de ti.....não te esqueças que foste tu que me tornaste na pessoa que sou hoje, achas mesmo que as tuas ameaças resultam? Bom...talvez com outros mas não comigo.

Meu pai parece se erritar com o que acabo de dizer e tenta me dar um soco mas sem sucesso, agarro na jarra que está em cima da comeda e atiro-lhe contra a cabeça, onde o mesmo cai no chão inconsciente.

Zayn: Vê se aprendes a não brincar com a minha paciência, idiota.

Digo saindo do quarto, indo em direção á minha irmã que se encontrava sentada na chão do corredor com a cabeça encostada nos joelhos e a chorar.

Zayn: Ei...está tudo bem!

Sophie: Zayn....eu...

Zayn: Xiu! Já passou...

It's You- z.mOnde histórias criam vida. Descubra agora