Um diário, muitas quedas e por fim um beijo

14 3 0
                                    


Diana era digamos que a pessoa mais atrapalhada que existia na face da terra. Outro dia foi passear de bike no parque e se distraiu olhando seu primo Dalton correndo e bateu numa árvore.

Dalton: - Diana sua louca, quer se matar é?

Falou o primo mais lindo do universo.

Será que ele nunca notou que desde a 4° série ela era apaixonada por ele? Agora ele nunca iria olhar por ela era a mais atrapalhada do mundo.

Dalton: - Venha, esta ferida, tia Anna saberá cuidar disso. Continuou.

Ela relutou.

Diana: - A mamãe vai me chamar de atrapalhada como sempre.

Dalton: - É isso ou ficar com o joelho doendo a noite toda e criar brotoejas horríveis e...

Diana: - Para!

Ela ficou horrorizada com o que poderia acontecer com seu joelho e nem percebeu que o riso efusivo dele tinha reduzido e ele estava olhando em seus olhos de forma diferente.

A noite escrevendo em seu diário só mencionou Dalton como sempre.

Na hora Anna chegou e ela escondeu o diário embaixo do travesseiro, pelo menos foi isso que ela pensou, na verdade ele caiu no chão e Totó, o chihuahua do seu irmão mais novo Daniel, pegou quando entrou no quarto com Anna.

Anna: - Como você está filha?

Ela já ia responder que estava bem e quando passou a mão no travesseiro e não achou o diário, deu uma risada pra distrair e foi descer da cama pra olhar, mas na hora seu irmãozinho de oito anos de tormento passa gritando que Dalton era o príncipe dela.

Ela corre atrás dele e lá se depara com Dalton com o diário numa mão e Daniel rindo e tentando soltar seu braço na outra.

Dalton: - Isso aqui é seu?

Ele perguntou acenando com o diário, mas balançou o menino também.

Ela ficou envergonhada por ele estar com seu diário.

Diana: - Sim.

Ela responde sem jeito.

Quando vai pegar, tropeça na mesa de centro e cai nos pés de Dalton, Daniel cai na risada e Dalton solta ele pra levantar ela, que faz cara feia pra Daniel como se ameaçasse de matá-lo.

Ele correu com medo pra os braços da mãe que ficou preocupada com a queda, mas ficou rindo também. Dalton a senta no sofá e pergunta como ela está.

Diana: - Eu... Aaaaaatchin!

Ela espirra com o a flor que ele trouxe com tanto carinho e que ela era alérgica. Mas ele tirou a flor e colocou na mesinha e a beijou.

Um diário, muitas quedas e por fim o beijo. Será que dessa vez ela vai ter sorte?

Contos de sobremesa Onde histórias criam vida. Descubra agora