Júlia é moça da cidade mas apaixonada pelo campo, seus pais tem uma fazenda e ela sempre vai em seu tempo livre, ama cavalos e sempre galopa pelas terras com seu puro sangue chamado Major. Os peões dela e das fazendas vizinhas eram loucos por ela, não era pra menos, cabelos grandes e lisos, olhos castanhos esverdeados, expressão doce, era linda, mas foi por Alberto que seu coração foi laçado. Ele era filho de um dos melhores peões da fazenda, os dois se tornaram amigos rápido, e acabaram se apaixonando um pelo outro, mas não tinham coragem de demonstrar o que sentiam por medo de acabar a amizade e por medo do pai de Júlia despedir seu pai dali, mas um dia, numa conversa qualquer no lago eles não aguentaram.
- Alberto, você acredita no amor?
- Sim, mas acho que não é pra mim.
- Por que?
- Eu amo uma moça mas ela é impossível pra mim.
- Ela sabe do que você sente?
- Não
- Por que não diz?
- ...
Eles se olharam por alguns segundos e ele a beijou, foi um beijo leve, calmo, carinhoso, ela retribuiu com o mesmo sentimento. Depois do beijo ele acariciou seu rosto e ficaram se olhando novamente.
- Eu não sou impossível Alberto kkk
Eles se beijavam novamente, juraram guardar segredo por uns tempos do romance que nasceu ali.
Os dias se passaram e estava chegando o festival do leite, a fazenda de Júlia é uma das maiores ganhadoras do festival, nesse festival ganha quem ordenha mais leite em menos tempo. Todo o leite é doado em instituições de caridade e a fazenda ganhadora ganha uma placa banhada a ouro do festival.
O pai de Alberto e o colega dele são os que participam da ordenha. Tava tudo bem organizado, a fazenda de Júlia ganhou e fizeram uma festa boa. A noite Alberto e Júlia escaparam para o lago, aproveitaram o movimento la e fugiram, tomados pelo sentimento forte que os unia, se amaram ali onde deram o primeiro beijo, completamente nus se entregaram um ao outro, depois banharam-se no rio, abraçados, se beijavam, o clima romântico perfeito.Quase todas as noites Júlia se encontrava com Alberto no lago, descobriram um amor puro e inocente da maldade humana, e buscaram viver esse amor o máximo possível. So que esse amor passaria por uma prova muito dolorosa em breve, que talvez colocasse um fim nesse romance.
A irmã mais velha de Júlia decide visitar a fazenda, elas não se davam bem e Carla detestava a fazenda, mas era ambiciosa e queria ir ver com seus próprios olhos as posses do pai. Logo que chega 2 peões pegam suas malas e levam pra dentro, 1 deles era Alberto, Carla põe os olhos nele como que quisesse comer ele. Seu pai a recebe bem, Júlia chega e as 2 trocam olhares negativos. Depois do jantar Júlia vai pra o quarto e Carla vai atrás dela.
-Feliz em me ver irmãzinha?
Júlia faz cara de desagrado e continua lendo o livro que estava.
- O que anda fazendo em?
- Não é da sua conta.
Júlia estava muito incomodada com a presença da irmã, mas não queria arrumar briga. Quando todos estavam dormindo Júlia sai como de costume para o lago encontrar com Alberto.
- Você demorou.
- A minha irmã ta lá.
-Eu vi. Ela não parece nada contigo.
-Ainda bem, ela é muito desagradável, odeia a fazenda e so quer estar aqui pra ver o que papai tem. Toma cuidado, ela é muito falsa.
- Ta bem...
Ele a beija carinhosamente, afastando seus cabelos, acaricia seu rosto, leve sorriso.
- Minha prenda, não imagina quanto eu te amo.
- Eu também meu peão.
- Olhe eu quero casar com você um dia viu. Quero que Deus abençoe nosso amor.
- E vai acontecer.
Os dois se beijam apaixonadamente e comecam tirar a roupa, se amaram como nunca, foram pra o lago e se amaram de novo, havia um sentimento forte neles que os atraia como um imã.
Os dias se passaram e eles diminuiram seus encontros por causa da irmã de Júlia, ela não desgrudava dela e ainda cercava Alberto, mas não sabia do romance deles, ela sentia atração por ele, até que um dia viu Júlia abraçada com ele na estebaria, viu certa intimidade entre os 2 ate que se beijaram e ela saiu com Major.
Rapidamente foi até ele, dizendo que não sabia andar de cavalo e queria muito aprender.
- Meu pai pode lhe ensinar, moça.
- Mas você é quem cuida dos cavalos, é filho do melhor peão da fazenda.
Ela alisou os braços dele, que se afastou imediatamente, mostrando indiferença e respeito a ela.
- Então ta ai uma razão pra pedir pra meu pai lhe ensinar e não a mim.
Alberto pegou o cavalo e saiu pra dar banho nele. Imediatamente Carla foi até o pai falar mal de Alberto, que ele se negou a ensinar ela cavalgar, que ele foi grosso e metido. O pai dela ficou bravo e chamou atenção dele, ordenando que ensinasse ela cavalgar. Júlia chega e ao levar Major para estebaria se depara com Carla caindo nos braços de Alberto, "escapoliu sem querer ". Um certo ciúmes vem a seus olhos e Carla vê e sorri. A noite Júlia fica no quarto e Carla vai la e fala mil coisas de Alberto, que ele foi atencioso, que quase a beija, que não resiste a ela, Júlia não acreditava nela mas ver ela nos braços dele deu ciúmes, porque ele foi ensinar ela a cavalgar e não outros peões?
Na hora de costume, ela sai e vai encontrar com ele, mas dessa vez ela foi um pouco fria.
- O que aconteceu minha prenda?
-Minha irmã aconteceu.
- Olha, eu não queria estar junto dela, ma..
- Mas o que?
- Ela veio pedir pra eu ensinar ela a cavalgar e eu me neguei, então ela foi falar de mim pra seu pai e ele me repreendeu e obrigou a ensinar ela.
- Senti ciúmes....
- Minha prenda, meu coração é so seu.
Olha eu sei que ta mais difícil pra gente se encontrar mas isso não muda meu sentimento por ti.Os dois se beijam.
- Toma cuidado com ela Alberto.
- Ta bem.
No dia seguinte Júlia acorda enjoada, mesmo tentando se conter ela vomita horrores no banheiro.
- Deve ter sido a misturada de ontem, não sou de comer muitas coisas diferentes ao mesmo tempo, vou ficar bem mamãe.
Edna, mãe de Júlia fica preocupada, quer levar ela ao médico mas ela se nega. Quando enfim Júlia aceita, ela faz um exame de sangue, como o ia demorar elas voltam pra casa. Um pouco antes das 16h o resultado chega e a moça do laboratório liga.
- Parabéns sra Júlia, a senhora está grávida.
- Obrigada querida.
Humm...
Oi galera, tudo bem com vocês?
O que estão achando dessa história?
Quem será que o telefone?Fiquem ligados que vem mais!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de sobremesa
Kısa HikayeAqui é um espaço para degustar de uma leitura gostosa com contos variados, desde contos infantis á contos de drama e suspense. Sente-se, pegue um café e deguste.