Título: Os Brutos Também Amam
Autor: rosamartine
Publicado: Inicialmente na Wattpad, em breve Amazon
Link na Wattpad: https://my.w.tt/bBaPMORsGX
Hoje estou aqui para falar um pouquinho de um livro que foi lançado primeiramente no Wattpad e estará, brevemente, no Amazon. Trata-se de "OS BRUTOS TAMBÉM AMAM" da escritora rosamartine.
A autora nos trás dois protagonistas muito fortes. De um lado Christian, um homem com um passado do qual não tem nada para se orgulhar e do outro, Lourenço, um homem simples, do campo, que também carrega um trauma desde a tenra idade.
O destino desses dois homens se cruza quando Christian vai para a fazenda da avó Matilde, no sul do país, recomeçar sua vida ao lado de seus dois filhos, Cristiano e Carol, duas crianças encantadoras, diga-se de passagem. Ele chega disposto a trabalhar, cuidar de seus filhos, lutar dia a dia contra seu vício, mas o que ele nem sonhava era que seu destino se cruzaria com Lourenço e ambos viveriam experiências inimagináveis.
Foi muito bom ver esse protagonista sair de um livro, quase odiado e praticamente renascer como uma fênix e se tornar um homem forte, redimido, em busca do perdão, se dando uma chance de ser feliz e fazer sua família feliz também.
Já Lourenço é apaixonante desde o começo, um homem puro, solitário, que vê em seu cavalo Pingo, o único amigo de verdade. Carrega a esperança de reencontrar sua família e com a chegada de Christian e as crianças pode renovar a crença de realizar seu sonho.
Engana-se quem pensa que tudo gira somente em torno desses dois homens, Rosa abre o leque abrangendo fatos de outros personagens também. Ela coloca nesse livro grandes exemplos de luta e perdão, muito amor, mas também muita traição e uma boa dose de mistério do tipo: quem matou Odete Roitman? Agora é com vocês, leiam e depois façam um feedback para nossa Rosa, tenho certeza que ela ficará muito feliz. A recomendação é feita não só por mim, mas também por seus seguidores da plataforma.
Um trechinho para degustação:
"...Lembro-me do fatídico dia do nosso primeiro encontro em que ele apontou uma arma para minha cabeça. Recebo um beijo e sorrio ao constatar que nem todo momento ruim deve ser esquecido."
Por: FlaviaF4mily
VOCÊ ESTÁ LENDO
#WattResenhas
RandomNada melhor que conhecer o trabalho dos escritores através de uma boa resenha, não é mesmo? Aqui você encontrará análises, críticas, elogios e observações sobre diversos livros e com isso, com certeza conseguirá decidir se deve ou não ler aquele li...