Título: A Herdeira.
Saga: Os lobos de Ester #1.
Autora: Janice Ghisleri.
Editora: Planeta Literário.
Hoje é a vez de indicar um livro nacional. Trata-se do primeiro volume da saga Os Lobos de Ester de uma autora catarinense. Janice tem uma fluidez para escrever que prende a gente da primeira à última palavra.
A Herdeira é um romance sobrenatural que nos cativa por ter personagens muito carismáticos e nos transportar a um universo abordado por tantos autores, mas trabalhado com diferenciais.
Noah é um shifter que sofreu muitos abusos e apesar de ser um alfa forte e poderoso, carrega muitas cicatrizes e tem grande dificuldade em confiar nos homens. Defende os seus com muito amor e ferocidade.
Ester é uma veterinária, independente, que ao ser chamada para atender um filhote de lobo, coloca os pés num mundo até então inexistente para ela, mas não para seu pai, falecido há 11 anos.
O leitor descobre junto com Ester como foi e é a vida do clã de Noah. É impossível para ela e para quem está lendo não se apaixonar pela causa deles e por cada um em particular, sendo personagens principais ou mesmo secundários. O universo é muito bem construído. Há cenas revoltantes e também muita demonstração de amor, união, luta por direitos, ou seja, como não querer fazer parte desse mundo?
Sou muito fã desse universo sobrenatural por causa da importância e o respeito que eles têm por seus companheiros predestinados, e para apimentar um pouco (ou seria bastante?), Janice coloca cenas prá lá de sensuais que vão desde olhares cheio de más intenções à sedução completa com hots muito bem construídos. Dificilmente você vai terminar esse livro sem ansiar pelo próximo da série.
Uma pequena citação:
"E, então, Ester se sentiu profundamente grata por ter herdado o mundo mágico de seu pai."
p.255
Por FlaviaF4mily
VOCÊ ESTÁ LENDO
#WattResenhas
RandomNada melhor que conhecer o trabalho dos escritores através de uma boa resenha, não é mesmo? Aqui você encontrará análises, críticas, elogios e observações sobre diversos livros e com isso, com certeza conseguirá decidir se deve ou não ler aquele li...