Imagine que você é um universo imenso e constante. E que não a nada ao seu redor a não ser seus segredos...agora imagine que tudo ao seu redor é novo e tudo se regenera quando você quer ou necessita...assim é Deus algo ou alguém que está em constante movimento e se renova todos os dias por um simples motivo,ele é , ele foi , ele sempre será... Tudo que foi feito, só foi feito por esse constante movimento. Então por que não podemos nos mover conforme os nossos Feitos? Somos seres errantes, e não vamos parar de errar por que errar é humano mas reconhecer que errou é algo raro. Em nenhum momento você verá na bíblia Deus dizer que odeia a humanidade pelo erro dela não ..Deus odeia seu pecado , mas te ama mesmo assim. Nunca diga que seus erros te formam por que não formam , você tem a escolha dentro de si de mudar a realidade, mudar o seu futuro, basta você querer e acredita que o que você faz é o melhor não só pra você ,mas também para as pessoas ao seu lado . Eu olho hoje e vejo um presente consequente de um passado sem amor , um passado onde a internet acaba sendo um meio pra você divulgar a tristeza dos outros e simplesmente rir dela como se fosse algum programa de comédia, abra seus olhos e veja que a dor ela não traz alegria a ninguém , Cristo Jesus apanhou feio, foi traído , abandonado e justamente quem ele chamava de amigo não estava ali pra pelo menos vê lo uma última vez. E se os discípulos de Jesus soubessem que naquela noite eles veriam Jesus uma última vez ...ele teriam ido orar? Teriam abraçado Jesus e agradecido a ele por ter mudado a vida deles sem pedir nada em troca ? Se Judas soubesse que Cristo era o verdadeiro Messias será que ele teria trocado ele por moedas de prata ? Talvez se Judas olhasse a verdadeira face de Cristo ele teria esperado ? Somos interesseiros sabe por que ? Por que só queremos Jesus quando realmente precisamos de algo , e quando a gente ganha , nos trocamos Jesus por moedas , por Facebook, por namoro, por amigos e por festas mas esquecemos que Jesus está ali, na nossa cama olhando toda noite a gente dormir e nos protegendo de tudo e de todos. Analise o presente e veja suas atitudes diante de Deus , esse livro ele foi escrito pra todos vocês que por um breve momento se sentiram só , ou esqueceram que Cristo está nesses exato momento ao seu lado , esperando você chamar ele . Por isso eu te proponho um desafio , pare o que tá fazendo , tranque a porta do seu quarto e chame Jesus e conte a ele seu dia , conte a ele seus sonhos e peça pra que ele jamais te abandone, e sempre lembre que Jesus está querendo ouvir você chamar ele.
Ah Samuel eu não sou cristão e não sei se Cristo vai me ouvir .
Jesus te ouve até quando você tá dormindo, basta ter seu coração voltado pra ele e ser 100% sincero sobre o que você está sentindo agora. Diga a ele descreva sua dor para a única pessoas dentre bilhões que te conhece 100%.
Perdoe ,ame , cuide , ajude . Por que foi isso que Jesus fez pra que você pudesse estar vivo hoje. E ele sempre estará de braços abertos esperando você voltar pra casa .
Samuel tô triste, tô com depressão, ansiedade, não consigo perdoar. Mas será que Deus me perdoa ?
Sim ..volta pra casa , o pai tá te esperando de braços abertos e com uma baita festa pra te receber .
Boa leitura.
Att:Samuel Santos
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Série Marcados (Entre Deus e os homens) Aguardem A 2° Temporada
SpiritualTemporada 1 : O que te leva a crer na cruz de Cristo ? Será que temos maturidade suficiente pra escolher entre ele e os homens ?